Entretenimento

Ator comenta sobre saída de Jesus, de The Walking Dead

Jesus The Walking Dead
AMC

Após vermos diferentes personagens dando adeus à saga The Walking Dead, chegou a vez de nos despedirmos de mais um dos mais queridos pelos fãs da série. No episódio exibido ontem (25), pudemos acompanhar o adeus de Pau “Jesus” Rovia, interpretado por Tom Payne.

O personagem Jesus estava no seriado The Walking Dead desde meados da sexta temporada e teve o seu adeus anunciado após ser esfaqueado por um grupo de sussurradores (arco tão aguardado pelos fãs do seriado) após ser cercado por muitos deles.

O ator comentou um pouco sobre a despedida do seu personagem de The Walking Dead: “Eu não estava preocupado, e sim apreensivo com o final que Jesus teria no seriado. Porque se é Jesus tem que ser com muitas pessoas, o tirando de alguma coisa que ele não possa evitar. Afinal, ele é um dos melhores lutadores do seriado. Então, acredito que a forma com que Jesus saiu se tornou muito legal, além de ter sido uma surpresa para todos”, disse em entrevista ao site ComicBook.

Payne também foi perguntado sobre quem teria dado o primeiro sinal de que precisaria sair de The Walking Dead: Ele ou os produtores. Mesmo não querendo responder sobre o assunto, mas disse que não estaria descontente caso um dia precisasse sair do seriado de forma repentina, como o que aconteceu.

 

Opinião dos produtores:

Outra pessoa que se manifestou sobre a saída de Jesus de The Walking Dead foi a showrunner Angela Kang. Ela disse que começou a preparar Payne para o desfecho final de seu personagem no começo das gravações da atual temporada.

“Nós sabíamos que precisava ser algo muito importante para começar essa história dos sussurradores. E na série nós geralmente não fazemos o mesmo caminho que os personagens trilham nas histórias em quadrinho”, disse.

Angela ainda disse que precisaria ser algo que fossem impactante e que de certa forma, afetasse como um todo a história dos moradores de Hilltop em The Walking Dead. “Alguns fatores foram de fato decisivos para essa tomada de decisão. Levamos tudo muito a sério, para que a história continue funcionando bem e para que todos sintam o efeito dessa morte durante a temporada”.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top