Uncategorized

Agente de Thiago Neves consulta Cruzeiro sobre troca por Diego, do Flamengo

Thiago Neves (Washington Alves/Light Press) e Diego (Gilvan de Souza/Flamengo)

Após a confirmação do técnico Abel Braga, o Flamengo começou a busca por reforços no mercado para montar um elenco para brigar pela conquista da Copa Libertadores 2019 e deu uma cartada pelo retorno do meia Thiago Neves, do Cruzeiro, nesta quarta-feira (12).

Em participação no programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro, revelou que foi procurado pelo agente do camisa 30, Leandro Lima, para saber se há interesse em cedê-lo ao Flamengo em troca pelo meio-campista Diego.

O que acontece com o Diego (Flamengo) é que o procurador do Thiago Neves, nessa conversa agora há pouco (por telefone), ele sim perguntou se interessa trocar no Diego. Não foi o Flamengo, foi o procurador do Thiago”, revelou.

O dirigente da Raposa evitou dar detalhes dos moldes do negócio e se iniciaram algum tipo de trativa, mas fez questão de ressaltar que não houve conversas com o pai do camisa 10 flamenguista, Djair Ribas da Cunha.

O pai do Diego não esteve aqui, não conheço o pai dele e eu, Itair, não conversei com o pai dele. Teve sim o pai de um outro jogador, aqui em Belo Horizonte, mas não é esse. Não é do Flamengo”, finalizou.

Thiago Neves defendeu o Flamengo na temporada 2011 no super time dirigido por Vanderlei Luxemburgo com Ronaldinho Gaúcho, Deivid, Bottinelli, Renato Abreu e cia e conquistou o título do Campeonato Carioca.

Em uma temporada, o meio-campista disputou 57 partidas, anotou 21 gols e deu 12 assistências.

ASSISTA AOS 21 GOLS DE THIAGO NEVES NO FLAMENGO:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top