Sociedade

Goleiro da Chapecoense ataca namorada com faca em Minas

Foto: Polícia Militar/Divulgação

(TE) Sociedade – A polícia procura por um homem de 35 anos, que está sendo acusado de ter ferido a ex-namorada com golpes de faca na cidade de Espinosa e roubado os celulares da mesma e de um rapaz. Gilsivan Soares da Silva, goleiro da Chapecoense, desconfiava que os dois tivessem um relacionamento amoroso e buscou ter certeza desse fato por meio dos celulares do casal.

Goleiro da Chapecoense que esfaqueou namorada

Gilsivan é goleiro profissional da Associação Chapecoense de Futebol, do estado de Santa Catarina, de acordo com a Polícia Militar.

Ele utiliza o nome profissional de Ivan Soares, e encontrava-se na cidade pois possui família no Norte de Minas Gerais. Ele não aceitava o término da relação e queria tentar voltar com ela.

Você também pode se interessar por:

As vítimas do goleiro da Chapecoense

O jovem de 21 anos, que teve seu celular roubado pelo goleiro, foi o responsável por chamar a polícia. Ele contou aos policiais que passava pelo Bairro São Cristóvão no momento que foi pego de surpresa por Ivan Soares. Fingindo ter uma arma no porta-luvas do carro que dirigia, o autor forçou o rapaz a entregar o celular. Logo depois, a ex-namorada do goleiro também foi atrás da polícia.

A mulher, de 30 anos de idade, disse que se encontrava em um salão situado no mesmo bairro, na Rua Montes Claros, no instante em que Ivan Soares entrou no recinto e pediu para falar com ela. Passados alguns minutos, ele pediu que ela o entregasse o celular.

A ex-namorada falou que foi obrigada a dar o aparelho com uma faca no pescoço. O goleiro retirou-se do salão com o telefone móvel, porém voltou quando notou que necessitaria de uma senha para ter acesso às informações que desejava.

A vítima informou que ela se negou a digitar os números e os dois começaram a ter uma briga física; ele chegou a destruir a mobília do estabelecimento.

Quando finalmente conseguiu deixar a vítima imobilizada de novo com a faca no pescoço, a mulher digitou a senha, porém ficou ferida quando a arma caiu com a respectiva ponta no dorso do pé dela. De acordo com a PM, a ex-namorada do goleiro foi encaminhada ao hospital de Espinosa e foi acometida por uma fratura na falange proximal do pé esquerdo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top