Sociedade

Criança de 8 anos de idade é estuprada por 4 adolescentes em escola de elite na Paraíba

(TE) Sociedade –  Criança de 8 anos de idade é estuprada por quatro adolescentes que estudam em uma escola particular, de elite, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, no interior do banheiro da referida instituição de ensino.

Entretanto, por se constituir em um crime atroz cometido por filhos de pessoas ricas, a mídia local tem “pisado em ovos” ao falar do caso, com uma cautela excessiva e lamentável e abafado algumas informações.

Mais detalhes sobre o caso da criança de 8 anos de idade é estuprada

A criança de 8 anos de idade é estuprada por três meliantes abusadores, menores de idade, foram presos pela Polícia Civil da cidade de João Pessoa (PB) hoje, segunda-feira, dia 11 de março. Uma quarta pessoa envolvida nesse crime lamentável encontra-se foragida.

Os estupros aconteciam dentro do banheiro do famoso Colégio Geo Tambaú, uma das escolas de elite mais renomadas da cidade.

Você também pode se interessar por:

Os criminosos possuem idades entre 14 e 17 anos. Eles foram pegos nos bairros de Manaíra e Tambauzinho, dois barros nobres de João Pessoa. Todos eles foram levados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA). O quarto criminoso adolescente que participou do ato continua foragido e sua idade não foi divulgada.

As devidas apreensões ocorreram por meio de um mandado judicial. O caso ocorreu no mês de maio do ano passado e, desde esse momento, existe um processo tramitando em segredo de justiça e apenas agora veio à tona, à público.

Por ter sido um crime cometido por filhos de famílias ricas e no interior de uma escola de elite, a mídia local tem sido omissa e excessivamente cuidadosa. Há portais de notícias que esconderam o nome da escola na qual o estupro ocorreu.

A declaração da delegada responsável pelo caso

A delegada Roberta Neiva, a responsável por cuidar do caso, disse o seguinte: “A família da criança, que tinha oito anos na época do caso, trouxe o caso até a polícia. O caso foi para o âmbito judiciário e foi determinada a apreensão dos 4 adolescentes culpados”.

Ainda segundo ela, não é possível fornecer maiores detalhes sobre o fato por ser um caso onde uma criança de 8 anos de idade é estuprada e nem também a idade do jovem criminoso foragido, por conta das diligências ainda em curso.

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top