Campanha “Com você eu jogo melhor”:Boticário quer incentivar o futebol feminino

(TE) Sociedade – A empresa Boticário, famosa e renomada por seus perfumes, cremes e coisas afins, acabou de lançar a campanha “Com você eu jogo melhor”. O grupo Boticário, proprietário não somente da marca Boticário, mas também Eudora, Quem disse, Berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, lança essa campanha justamente nesse mês de março, no qual se celebra o Dia Internacional da Mulher (ocorrido dia 08 de março).

Os objetivos e motivações da campanha “Com você eu jogo melhor”

O objetivo da campanha “Com você eu jogo melhor” é estimular toda uma reflexão a respeito da questão do papel da equidade de gêneros e também a diversidade.

Você também pode se interessar por:

Ela foi elaborada para ressaltar a responsabilidade e o compromisso da companhia com essa frente.

A iniciativa promovida pelo Grupo Boticário abrange um conjunto de ações no decorrer desse ano.

As ações da campanha “Com você eu jogo melhor”

Uma das principais e mais importantes ações da campanha “Com você eu jogo melhor” da Boticário é estimular todos os funcionários da empresa a assistir às partidas do Brasil naquela que é a maior competição de futebol feminino de todo o planeta.

Para realizar esse intento, a empresa disponibilizará horários especiais de jornada de trabalho, a fim de tornar tudo isso possível, do mesmo modo que foi efetuado no ano passado, durante os jogos da seleção brasileira masculina.

Pela primeiríssima vez, o referido campeonato feminino de futebol será transmitido pelos canais da TV aberta (o que é uma conquista enorme, sem precedentes) – no decorrer dos meses de junho e julho de 2019.

Além da valorização do futebol feminino, o Grupo Boticário também deseja instigar outras empresas a fazerem uma pausa em suas atividades durante as partidas do time brasileiro.

Nas respectivas redes sociais, o Grupo Boticário adotou a a seguinte hashtag #comvocêeujogomelhor, com o objetivo de fortalecer a campanha.