programas

Vagas de emprego abertas na região do interior do estado de São Paulo

Nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Barretos e Sertãozinho, abriram 116 oportunidades de emprego, divulgadas nessa segunda-feira (8). As oportunidades são de agente funerário, recepcionista, vendedor, promotor de vendas, motoristas e entre outros.

Na cidade de Barretos, existem duas vagas para pessoas com deficiência, na área de assistente administrativo e auxiliar de depósito. E em Ribeirão Preto, os estudantes do curso de Tecnologia da Informação, podem aproveitar as oportunidades oferecidas na área.

Detalhes das vagas para Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto, a empresa RH Eventos, está em busca de candidatos que preencham as seguintes vagas:

-Agente funerário:o colaborador será responsável por preparar e remover os corpos, auxiliar no sepultamento deles e ter organização no ambiente de trabalho. É preciso que o candidato tenha o ensino médio completo, carteira de motorista e experiência na direção veicular.

-Assistente de estoque:a função exige que o colaborador receba, faça a conferência e armazene os produtos, preparando, embalando e despachando-os, bem como fazer a limpeza e a manutenção do local de trabalho.

-Auxiliar de produção (vaga temporária):para esta função, o candidato deverá ter disponibilidade de horário.

-Auxiliar de produção (apenas dez vagas):para esta etapa, serão exigidos que os candidatos possuam ensino médio completo, experiência comprovada, e disponibilidade de horário.

O horário de trabalho do primeiro turno, é de cinco horas da manhã, até uma hora da tarde, e o segundo turno, das uma e vinte da tarde, seguindo até as dez da noite.

-Engenheiro de produção (vaga temporária):para este cargo será exigido que o profissional possua noções de desenvolvimento de projetos, domine o pacote Office, tenha conhecimentos de Excel, como tabela dinâmica, SQL, Acess, normas automotivas, métricas de qualidade entre outros.

-Estágio de Tecnologia da Informação:estar cursando o curso de ensino superior em Tecnologia da Informação, ciências da computação, análise de desenvolvimento de sistemas ou engenharia da computação.

Para essas e outras vagas, os interessados devem acessar esse site, e se candidatarem para elas: http://www.eventosrh.com.br/.

Sertãozinho, Barretos e Franca – vagas

Em Sertãozinho, os interessados devem se encaminhar ao PAT, localizado na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, nº 1380, Centro. Todas as vagas disponíveis lá, necessitam de experiência, como: assistente comercial, assistente de controle de tráfego, atendente, vendedor, entre outros.

Em Barretos, o PAT está no Poupatempo, ao lado do North Shopping, Via Conselheiro Antônio Prado, nº 1400, e também possui vagas que exigem experiência: enfermeiro, auxiliar de mecânico, gerente de vendas, gestor de mecânica, manicure, motorista de caminhão;

Assistente administrativo, representante de vendas, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em segurança do trabalho, recepcionista atendente, auxiliar de depósito, motorista de ônibus rodoviário, oficial de serviços gerais, enfermeiro auditor, entre outras vagas abertas.

Em Franca, o PAT fica na Rua Campos Sales, nº 1495, Centro. As vagas exigem pelo menos seis meses de experiência: auxiliar de limpeza, enfermeira, oficial de serviços gerais, sushiman, vendedor de consórcio, vendedor de porta a porta, vendedor pracista e entre outras.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top