programas

Treta!Gabi Prado bate boca com Evandro Santo e parte para cima dele

Reprodução/Hugo Gloss

Segundo algumas informações do site UOL, durante a confraternização de finalização de A Fazenda 10, alguns ex-participantes do reality se aproximaram de Evandro Santo para por a limpo alguns atitudes e palavras proferidas por ele. Nesse grupinho estavam Felipe Sertanejo, Gabi Prado e Ana Paula Renault.

As gravações “normais” da Record não registraram esse momento. Entretanto, aqueles que estavam acompanhando o Playplus notaram que Nadja Pessoa viu a cena e já tratou de botar ordem na coisa: “Não vou deixar o Evandro ser agredido”, falou ela aos berros. Ela tomou Evandro pela mão e arrancou-o daquele lugar. 

Após alguns instantes, Evandro Santo desabafou para Nadja reclamando de Ana. A festa foi bastante estressante para várias das pessoas ali. No entanto, um dos momentos mais tenso foi quando Gabi Prado ficou descontrolada por estar próxima ao humorista e começar a gritar com ele: “Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba para eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, falou enfurecida.

Novamente a produção da Record cortou a transmissão e assim que as câmeras retornaram, deram uma focada em Evandro dialogando com Vida Vlatt e declarando que: “Não sei, a Gabi começou a falar que eu fiz macumba contra ela. Eu falei que ela queria barraco”, sintetizou.

 

Mais uma vez a produção da emissora cortou a transmissão e quando as câmeras voltaram, focaram em Evandro conversando com Vida Vlatt e alegando que: “Não sei, a Gabi começou a falar que eu fiz macumba contra ela. Eu falei que ela queria barraco”, resumiu.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top