programas

Rola agressão física em A Fazenda 10, Record tenta camuflar e Mion tenta tranquilizar fãs

O apresentador Marcos Mion ficou com a bucha de ter que tranquilizar os ânimos dos fãs de A Fazenda 10, uma vez que a Record ainda não informou qual era a sua decisão a respeito da expulsão ou não de Catia Paganote do reality show.

Na intuito de fazer a história render para gerar mais audiência, a emissora não somente ficou em silêncio a respeito do caso na breve edição de quarta-feira, dia 28 de novembro, como nem mesmo mostrou as imagens que exibiam agressão ao humorista Evandro Santo que ocorreu no mesmo dia.

No período da tarde, os fãs do reality fizeram uma análise minuciosa das imagens, transmitidas por meio do serviço de streaming da emissora, e solicitaram a expulsão da peoa, ampliando a campanha #CatiaExpulsa. Entretanto, na imagem da Record, nada disso foi observado.

No lugar disso, apareceu o alerta: “Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa”. Para tentar fugir das críticas que logo surgiram, o apresentador Marcos Mion correu para o seu perfil no Twitter para elucidar que não era responsabilidade dele resolver a situação: “As grandes decisões não são tomadas por mim”, declarou.

Veja abaixo o tweet do apresentador:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top