programas

Reality show “Largados e Pelados” transforma-se no maior sucesso da TV à cabo

Reprodução/Gazeta do Cerrado

O programa da TV paga Largaos e Pelados é um interessante e divertido reality show que cujo objetivo é testar ao máximo a resistência de pessoas com espírito aventureiro, porém totalmente nuas ambientes hostis. O programa acabou se transformando no maior fenômeno da TV hoje em dia.

Largados e Pelados é transmitido por meio de maratonas avulsas, no período da noite, às terças-feiras e nos domingos, pelo canal Discovery Channel. Segundo um levantamento, esse reality show inusitado marcou presença em 7 dos 10 primeiros lugares na lista dos programas mais assistidos da TV paga no mês passado, por um público acima de 12 anos de idade.

Para se ter uma noção do sucesso do reality, ele chegou a ficar na frente de atrações para lá de populares no Brasil, como as novelas globais, a transmissão de futebol pelo SporTV e o famosíssimo Lady Night de Tatá Werneck. Mesmo séries de sucesso como The Walking Dead, a mais vista em terras brasileiras entre 2013 e 2014, nem apareceu na lista.

 O programa Largados e Pelados teve uma “briga” dura pela liderança da TV à cabo disputando as primeiras posições com a sessão de estreias do canal Telecine Premium. 

No reality Show Largados e Pelados, uma dupla é deixada em um lugar super inóspito, onde eles se vêem pela primeira vez. A única coisa que eles recebem é um tipo de bolsa de couro, onde ha um transmissor de microfone sem fio, uma câmera, um diário e um mapa. Eles não podem levar comida e água e não podem usar roupa alguma. Para cobrir as partes íntimas, o canal põe um borrão na frente. Normalmente eles devem experimentar o desafio em ambientes para lá de áridos ou então densas florestas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top