programas

Globo dá alfinetada em Bolsonaro e viraliza na internet!

Os autores de novelas da Globo continuam dando o seu jeitinho de volta e meia dar uma alfinetada em algum político, fazendo algum tipo de crítica. O público, entretanto, não é nem um pouco bobo e percebe na hora a cutucada e obviamente comenta por aí.

A situação mais recente em que isso ocorreu foi na atual novela das 9 da emissora, “O Sétimo Guardião”, que deu uma alfinetada no presidente eleito do país, Jair Bolsonaro (PSL).

Durante uma das cenas da novela escrita por Aguinaldo Silva, que foi ao ar nesta semana,  o personagem Nicolau dialogava com Afrodite a respeito dos seus filhos. Em um determinado ponto do bate-papo, Nicolau reclama de ter “fraquejado” e ter tido apenas um filho do sexo masculino e que ainda por cima não gosta de futebol, mas sim de dança.

A utilização da palavra “fraquejado” foi compreendida pelos internautas como uma referência indireta a Jair Bolsonaro, que em uma entrevista quando ainda era deputado federal, declarou que deu uma “fraquejada” depois de ter tido uma filha mulher.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top