programas

Fogaça precisou ser substituído às pressas na semifinal do Masterchef. Entenda o por quê!

Reprodução/Caras

Mesmo depois de um excelente desempenho no decorrer do programa  ‘MasterChef Profissionais‘, a chef Heaven acabou sendo eliminada na semifinal do reality, que foi ao ar ontem, 04 de novembro, pela Band. 

A primeira prova do programa consistia em ter a cebola como a grande protagonista no prato.  A decisão de quem havia ganhado a prova foi bastante acirrada, a tal ponto que os 4 chefs jurados precisaram debater bastante para chegar a uma conclusão. Ao final, decidiram que o vencedor era Rafael. 

Contudo, no fim da primeira prova, o reality show apresentou um plot twist totalmente imprevisto:Fogaça começou a sentir  dores fortíssimas nos rins e partiu para o hospital.

Como o show precisava continuar, o Masterchef fez um convite ao chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, que acabou entrando provisoriamente no lugar do Fogaça. Em pouco tempo, os internautas começaram a tecer comentários a respeito de Rodrigo, considerando-o talentoso, charmoso e bonito. Chegaram até mesmo a sugerir colocá-lo como jurado definitivo.

A última prova abrangia o preparo de um cordeiro para os chefs. Heaven acabou perdendo, o que também causou uma comoção na web e William ganhou.

Com isso, a grande final do MasterChef será composta exclusivamente por homens. Na disputa final, deverão criar um menu completo.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top