programas

Fernanda Gentil faz sua última apresentação do Esporte Espetacular e fica emocionada na despedida

Depois de ter arrasado na cobertura da Copa do Mundo no Brasil, a jornalista Fernanda Gentil conquistou uma moral maior na Rede Globo e ganhou uma promoção, ascendendo a posição de apresentadora do Esporte Espetacular. Entretanto, o excelente desempenho dela e seu enorme carisma despertaram a atenção da direção da Globo, que decidiram promover Fernanda Gentil para o setor do entretenimento.

Hoje, domingo, dia 09 de dezembro, Fernanda Gentil efetuou a apresentação do seu último Esporte Espetacular e através do Twitter fez um pronunciamento a respeito do assunto. “Muita honra a minha fazer parte disso tudo! Essa equipe é sensacional! Parabéns ao ‘Esporte Espetacular’ pelos 45 anos de tantas histórias lindas”, falou ela.

Em tom de despedida, o habitual sinal constituiu-se em um beijo e um tchau. “É o sinal que faço no início e final do programa que vocês tem que registrar com a hashtag #nossosinal. Meu último ‘Esporte Espetacular’. Fácil não está. Muita gente pedindo o último nosso sinal. Não poderia ser diferente”, disse ela.

Ao longo de uma entrevista concedida para o portal UOL, ela falou a respeito do assunto: “Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa”.

E emendou: “Mas essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram – não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso”.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top