programas

Exibindo uma baixa audiência na Globo, Conversa Com Bial adquire tom mais sério

É bem verdade que o programa Conversa com Bial, talk show da TV Globo, não anda tão bem na audiência. Vira e mexe, a atração comandada por Pedro Bial perde a liderança para o SBT. Para atrair a atenção dos telespectadores, a produção resolveu subir o tom do programa.

No programa de ontem, sexta-feira, dia, 07 de dezembro, o programa Conversa com Bial vai exibir uma seríssima denúncia contra o médium João de Deus. “Elas foram em busca de tratamento espiritual, mas se sentiram abusadas sexualmente pelo médium mais famoso do Brasil”, declarou o apresentador, no perfil do Instagram do programa.

Confira abaixo:

“Fiquei em negação por quatro anos, não contei para ninguém. Agora que eu sei que tantas outras mulheres foram afetadas, vi que valeu a pena vir aqui e contar”, falou uma mulher gringa, em inglês, no programa de Bial. “Fiz com muito nojo. Ele dizia: ‘Faça isso direito menina. Você não quer as coisas?’”, confessou outra vítima.

A chamada vinculada na rede social da atração exibe pelo menos três mulheres diferentes fazendo acusações contra o médium.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top