programas

Eita!Cátia Paganote é expulsa de A Fazenda 10 após ter agredido Evandro

Reprodução/Twitter

A peoa Catia Paganote foi expulsa do reality show da Record A Fazenda 10  depois de ter agredido Evandro Santo e com isso quebrar uma das principais regras do programa. Conforma fala o manual do jogo, qualquer modalidade de violência física em cima de um outro participante ocasiona a expulsão automática.

A eliminação de Cátia foi anunciada pelo apresentador Marcos Mion no começo do programa de ontem, dia 29 de novembro.

“Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão”, disse aborrecido o apresentador.

Cátia Paganote foi chamada pela produção do programa assim que o reality ao vivo tinha iniciado. Os outros peões, por outro lado, foram informados por Mion, nesse momento já sem a presença da ex-paquita na sede. Evandro ficou bastante surpreso e recebeu consolo por parte dos colegas.

A agressão ocorreu durante uma partida de aquabol na piscina. Catia tinha acusado Evandro Santo de ter segurado ela no instante o qual ela iria lançar a bola na cesta. Irritada com a atitude dele, Cátia então deu um tapa na cabeça de Evandro e reclamou. “Para, Evandro, p****, que saco. Tanto que você segurou [minha mão] que a tua pulseira arranhou minha mão.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top