programas

Eita!Ana Paula Renault joga bebida em Vida Vlatt e abandona festa da final de A Fazenda 10

A jornalista Ana Paula Renault abandonou a festa de A Fazenda e acabou partindo bem antes dos demais, depois de ter ficado absurdamente furiosa ido para cima de Vida Vlatt. Ambas protagonizaram brigas cabeludas na primeira semana de confinamento, época na qual a humorista acabou sendo eliminada, porém o tempo que ela passou lá dentro bastou para que a treta fosse instalada.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, Ana Paula Renault ficou super mega descontrolada e as imagens exibiram a maior treta entre elas, porém não foi possível entender exatamente a razão do conflito. Tudo o que pode ser observado é que Ana Paula ficou absurdamente indignada e jogou bebida bem na cara de Vida e abandonou o local das gravações no mesmo instante.

Ela partiu da sede de A Fazenda em Itapecerica da Serra só, altiva, e ao que tudo indica sóbria. Durante o período de sua participação, Ana Paula parecia estar meio broxada com o programa, sem muita alegria.

A Rede Record reuniu todos os eliminados no local para aquela lavação de roupa suja básica, com os nervos à flor da pele. Ana Paula Renault, Gabi Prado, Felipe Sertanejo, Léo Stronda, Vida Vlatt, Sandro Pedroso, Fernanda Lacerda, Aloísio Chulapa, Perlla e Luane Dias retornaram à atração.

Caique Aguiar, Rafael Ilha e João Zoli, os 3 finalistas do programa, continuaram dentro da sede do reality show e fizeram uma atividade lá mesmo. Nadja Pessoa e Cátia Paganote, por terem sido expulsas da décima edição, não participaram.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top