programas

Close errado: Carolina Dieckmann destila gordofobia no programa Altas Horas e internautas criticam

Reprodução/Altas Horas - TV Globo

A atriz global Carolina Dieckmann tem recebido uma enxurrada de críticas (e com toda a razão) nas redes sociais depois de ter feito a associação equivocada de beleza à magreza no decorrer de sua participação no programa da Rede Globo Altas Horas. Durante a sua fala carregada de polêmica e preconceito velado, a atriz confessou que gostaria de se casar de novo, pois ela se encontrava grávida durante seu casamento e por essa razão não podia emagrecer.

No momento em que ela tornou oficial a sua união com Tiago Worcman, Carolina encontrava-se no sexto mês de gravidez e havia ganhado 20 quilos. Depois de ter dito que ela estava “obesa” naquele período, a atriz soltou: “Thiago precisa me dar a chance de ser uma noiva gata. Eu quero ter esse sonho de toda noiva, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido”.

Ela falou ainda: “Toda noiva não tenta emagrecer? Eu não podia emagrecer porque eu estava grávida. Então eu ainda quero ter esse sonho de noiva. De emagrecer para ficar gata”.

Logo depois, Serginho Groisman dá aquela cutucada sutil: “Emagrecer para ficar gata?”. Vendo que seus comentários poderiam dar ruim, ela começa, meio sem jeito, a fazer uma tentativa de se explicar, falando que nutria o desejo de passar por “essa tensão de cabelo, de vestido”. Em seguida, ela continuam tentando consertar o close errado ao dizer que toda mulher busca constantemente ficar mais magra.

Veja abaixo alguns dos comentários indignados dos internautas:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top