programas

Babado!Programa de Daniela Albuquerque na Rede TV! é deletado e emissora corre atrás dos culpados

O pessoal da RedeTV! está realizando uma verdadeira e furiosa caçada no pessoal da linha de edição a fim de descobrir quem foi o culpado pelo desaparecimento do programa Sensacional, cuja apresentadora é Daniela Albuquerque.

Ele deveria ter ido ao ar na noite de ontem, logo após o TV Fama. Entretanto, minutos antes do programa ir ao ar, alguém percebeu que o arquivo que continha a gravação da atração, devidamente editada e tudo o mais, havia sido deletado!

Em decorrência disso, a emissora se viu forçada a preencher a lacuna estendendo a duração do TV Fama por mais meia hora. Para conseguir dar conta do recado, tiraram da manga algumas entrevistas inéditas que estavam armazenadas para casos de emergência.

Logo depois, o Documento Verdade entrou no ar, preenchendo os últimos 45 minutos do buraco. O x da questão é que o programa de Augusto Xavier é veiculado às sextas e seu adiantamento causou um déficit na grade de hoje.

Algumas fontes do site Notícias da TV, que trabalham na Rede TV!, falaram que está o maior clima de terror e medo  nos bastidores, e a direção quer entender quem foi o corajoso que teve colhões de apagar o arquivo do programa cuja apresentadora é esposa do proprietário da mesma.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top