Politica

Filho de Bolsonaro frequentou clube .38 em SC no mesmo período que Adélio

Carlos Bolsonaro e Adelio no mesmo lugar antes das eleicoes.

adelio bispo clube de tiro

Uma matéria publicada pelo jornalista Pedro Zambarda através do Diário do Centro do Mundo, está levantando dezenas de teorias na manhã desta terça-feira dia 14 de maio, através do Twitter. Segundo ele o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) esteve em um mesmo clube de tiro com Adélio Bispo, dias antes da campanha presidencial de Jair Bolsonaro, seu pai.

Pedro relata que Carlos esteve no clube .38 nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2018, poucos dias antes do início das carreatas e apresentações em público de seu pai. Os dias coincidem com o mesmo período de permanência de Adélio Bispo de Oliveira, que segundo informações esteve no clube de tiro no dia 05 de julho.

O clube fica localizado na cidade de São José em Santa Catarina.

Adélio ficou em Santa Catarina até o mês de agosto, quando de lá foi para a cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais, quando ocorreu o atentado contra a vida do presidente no mês de setembro. A permanência de Adélio foi até o dia 20 de agosto, onde no dia 06 de setembro de 2018 ocorreu o atentado.

Gustavo Bebianno

As suspeitas foram levantadas logo após o ex-ministro Gustavo Bebianno em entrevista à Jovem Pan, insinuar uma ligação entre Carlos Bolsonaro e Adélio Bispo. A declaração foi feita logo após a demissão do governo.

Em uma de suas falas durante o programa, ele cita que Carlos Bolsonaro nunca havia viajado com eles, onde a única foi feita justamente para Juiz de Fora, quando ocorreu a facada.

Twitter

O assunto já é trending topics no Twitter e diversos usuários da rede social estão comentando sobre o caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top