Notícias

AO VIVO Internacional x Palmeiras: Colorado tenta acabar com sequência invicta do Palmeiras para avançar às semifinais da Copa do Brasil

Verdão não perde há 17 compromissos

No Beira-Rio, nesta quarta-feira, Internacional x Palmeiras medem forças para ver quem avança para as semifinais da Copa do Brasil. O Verdão tem a vantagem, já que venceu na ida, em São Paulo, por 1 a 0. O Colorado terá uma missão difícil em casa, mas conta com o apoio de sua torcida que vai lotar o estádio. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE INTERNACIONAL X PALMEIRAS

A TV Globo (para os estados de RS, SP e MG), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Muricy Ramalho; o Premiere (para todo o Brasil); e SporTV (menos para o RS), com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho, transmitem a partida ao vivo.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional SC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES INTERNACIONAL X PALMEIRAS

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Edenílson e Rodrigo Dourado; Nico López, D’Alessandro e Patrick; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha; Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Rafael Traci , auxiliado por Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo D’Alonso Ferreira.

D’ALESSANDRO TITULAR E MODIFICAÇÃO NO ESQUEMA

O técnico Odair Hellmann fez os últimos trabalhos com portões fechados, mas a tendência é que o meia argertino D’Alessandro comece entre os titulares – Nonato seria o sacado do time. Assim, o esquema passaria do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1. A ideia é propor o jogo e ter maior posse de bola com uma equipe mais ofensiva. São desfalques por lesão: o lateral-direito Zeca e o atacante William Pottker.

VERDÃO BUSCA MANTER INVENCIBILIDADE

A atual sequência sem derrota consta em 17 partidas (14 vitórias e três empates). Nesta quarta-feira, não sair derrotado e manter a invencibilidade recente faz com que o time avance às semifinais da Copa do Brasil. Depois de poupar cinco titulares no clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari vai com o que tem de melhor no Beira-Rio. Vale destacar que com a dupla de zaga Luan e Gustavo Gómez em campo, o Verdão não leva gol há 1160 minutos.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 17/07/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Beira-Rio, Porto Alegre
  • Transmissão Internacional x Palmeiras ao vivo: TV Globo, SporTV e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top