Novelas

Vanessa provoca Dandara para destruir relacionamento dela com Quinzinho, no capítulo de hoje de Verão 90

capítulo de hoje de verão 90

O capítulo de hoje de Verão 90 está babadeiro! Vai rolar muita intriga, fofoca, picuinha, ciúmes e treta e os ânimos vão ficar ainda mais acirrados. Vanessa continua querendo aprontar com Dandara e fazer de tudo para destruir a relação dela com Quinzinho.

Leia também:

Saiba adiante tudo o que acontecerá no capítulo de hoje de Verão 90 (30/05)

capítulo de hoje de verão 90

Reprodução

No capítulo de hoje de Verão 90, Vanessa está incansável em seu plano de destruir de uma vez por todas a relação de Dandara com Quinzinho. O cafajeste bola altos esquemas para que haja um jeitinho da bela malvada ir ao mesmo evento que o rapaz e os dois acabem ficando sozinhos.

E não é que a arapuca deu certo?Chegando no local, os dois colegas de trabalho vão se aproximar um pouco mais. Em um dado momento, Vanessa usa sua língua ferina para plantar a sementinha da discórdia no casamento da talentosa dançarina com o proprietário da Pop TV.

A declaração de Vanessa para Quinzinho

Por causa do esquema armado por Jerônimo, Vanessa acaba ficando sozinha em São Paulo com Quinzinho. Ambos saem para tomar um drink, passam a noite na companhia um do outro batendo papo e ela não perde a chance de tentar seduzir o cara com toda a sua sensualidade.

“Eu sempre te achei um cara incrível… Olhava para Larissa e pensava: gente, minha amiga tirou a sorte grande, o sonho dourado de toda garota do Rio… Aliás, do Brasil, era conquistar esse gato! Ai, desculpe, que vergonha! Esquece o que eu falei…”, fala Vanessa.

“Imagina, Vanessa, tá tudo bem… Quem não gosta de um elogio? Só não sei se a Dandara pensa assim…”, Quinzinho faz resistência às investidas de Vanessa.

Vanessa cutuca Dandara

Apesar dos esforços de Vanessa, nada acontece entre ela e Quinzinho em São Paulo. Assim que eles chegam na Pop TV, Dandan surge para falar com o bonitão. Entretanto, ele acaba tratando-a de forma um pouco seca. Vanessa, que não é boba nem nada, não perde a chance de causar entre os dois.

“Dandara, você se livrou de boa, o coquetel da Corpo Sarado tava uma chatice só!”, Vanessa faz a linha sonsa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top