Novelas

Karola irá morrer em um embate violento; saiba esses e outros desfechos do último capítulo de Segundo Sol

Reprodução/MdeMulher

João Emanuel elaborou algumas modificações para o último capítulo da novela das 9, Segundo Sol. Finalmente Luzia (Giovanna Antonelli) conseguirá a paz que tanto deseja a companhia de seu amado Beto (Emílio Dantas). A poderosa vilã Laureta (Adriana Esteves) vai por em jogo sua “última” malvadeza e o finalzinho desse instante será terrível.

A cafetina vai empreender o sequestro do filho de Rosa (Letícia Colin), que por sua vez iniciará uma busca épica e louca para encontrar Laureta. De acordo com informações do jornal Extra, vão correr atrás de Severo (Odilon Wagner) para dar um jeito de encontrar a vilã.

Enquanto isso, Karola estará tentando persuadir sua mãe a não fazer nenhuma bobagem, contudo Laureta estará fora de controle. Neste momento para ela significará tudo ou nada.  Após algum tempo, Valentim (Danilo Mesquita), Ícaro (Chay Suede), Ionan (Armando Babaioff), Luzia, Beto, Maura (Nanda Costa), Rosa desembarcaram no local do esconderijo e bolarão um plano.

Severo vai entrar primeira para impedir que Laureta não fique desconfiada e vai tentar resgatar Miguel. Contudo, vai rolar um confronto entre ele a sua ex amada. Durante a briga, Laureta conseguirá acertar Severo e desse modo os outros ficaram receosos ao entrar na residência. Nesse instante que Karola irá sacar que Valentim estará por um fio de ser baleado e vai conseguir salvá-lo deste trágico destino, porém pagará com a própria vida.

Depois de inúmeras maldades, Laureta vai ser presa por Ionan, constituindo-se no desfecho da personagem. Aliás, sua estadia no xilindró vai ser repleta de algumas regalias luxuosas. Na ausência da irmã e seu amado, Remy então ocupará o seu posto no bordel de Salvador.

Depois de Rosa se reconciliar com Valentim, Ícaro vai conhecer Marina , uma marisqueira belíssima e será amor a primeira vista, da mesma maneira como ocorreu com o casal protagonista da novela. Mesmo depois de ter sofrido a maior humilhação no altar, Cacau vai conceder perdão a Roberval e eles irão reatar com uma cena digna de cinema. Ele pedirá sua mão em casamento, porém ela não aceitará. O empresário dirá então que retornará para África e, arrependida da decisão, Cacau irá atrás dele. No aeroporto, eles vão ter um encontro carregado de emoção.

Quanto a família Athayde, Rochelle vai ter sua redenção verdadeira, ela mudará totalmente após ter ficado doente, no último capítulo de Segundo Sol ela vai voltar a andar e ficará com Narciso de novo. Agenor, por sua vez, ficará cego e sua ex esposa vai viver feliz na companhia de Vicente. Ao que parece, Segundo Sol igualmente terminará com um grande carnaval, assim como ocorreu no primeiro capítulo. Beto Falcão se transformará em um ídolo de verdade e vai cantar com sua família em um trio elétrico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top