Novelas

Josiane descobre que é filha de Amadeu na novela Dona do Pedaço

josiane descobre que é filha de amadeu
Reprodução/TV Globo

No capítulo que irá ao ar hoje (03/06), segunda-feira, na novela Dona do Pedaço, da TV Globo, Josiane descobre que é filha de Amadeu. Quem contou à jovem foi a própria mãe, Maria do Paz. Até então, a jovem acreditava que seu pai estava morto.

Leia também:Beatriz pega Otávio paquerando com Edilene no flagra, segundo o resumo da novela Dona do Pedaço.

Josiane e a descoberta de que é filha de Amadeu

josiane descobre que é filha de amadeu

Reprodução/TV Globo

Josiane conversa com a mãe, Maria da Paz e esta fará uma revelação para lá de chocante para a filha: o pai da jovem está vivinho da silva!

Maria da Paz, que possui uma rede de confeitarias, resolve que não tem mais tempo a perder. Depois de ficar sabendo que Amadeu, pai de sua filha, está vivo, após 20 anos acreditando o contrário, ela toma a decisão de contar isso para a filha. Ela planeja seu reencontro com ele e até mesmo sugerir que ele passe a morar com ela.

Sendo assim, ela acha melhor revelar para a filha a sua descoberta, para que ela possa digerir a informação impressionante.

Leia também:Descubra tudo o que vai rolar no capítulo de hoje da novela Caminhos do Coração.

O diálogo de Josiane e Maria da Paz

“Minha filha, senta que eu quero falar direito com você. Você vai levar um susto. Não sei como dar uma notícia dessas, então é melhor ir falando. Sempre pensei que seu pai estava morto. Mas não tá”, solta Maria da Paz.

É assim que Josiane descobre que é filha de Amadeu.

“Não?”, responderá a moça. “Ele tá vivo. Eu encontrei ele… Passei a tarde com ele… Parte da noite também”, revelará Maria da Paz.

Quando Josiane descobre que é filha de Amadeu, ela desconfia:”Você e meu pai? Não, não pode ser. Fantasmas não aparecem assim, de repente”.

“Vivo. Meu pai tá vivo. Como ele é? Rico?”, questionará a blogueirinha. A mãe esclarecerá que ele possui uma condição de vida razoável, mas que não é rico e ressalta que isso não é o mais importante e sim o fato de que ele está vivo.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top