Youtube transmitirá Jogo do Santos x River Plate-URU ao vivo nesta terça (12)

River Plate-URU e Santos se enfrentam pela jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O duelo acontece no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, às 19h15 (de Brasília). O jogo será transmitido pelo Youtube do DAZN (youtube.com/daznbrasil) e contará com comentários do técnico português José Mourinho e do ex-goleiro Júlio César, com apresentação de Mari Fontes.

O outro jogo da noite pela competição é entre Macara, do Equador, e Guabira, da Bolívia.

River Plate-URU x Santos

O técnico Jorge Sampaoli deve mandar força máxima para o duelo no Uruguai. Até aqui na temporada, em jogos oficiais, o time soma seis vitórias e apenas uma derrota. Já a equipe uruguaia ainda não iniciou a sua temporada, já que o Campeonato Uruguaio começa apenas em março. Como preparação para o confronto diante do Peixe, os comandados de Jorge Giordano disputaram amistosos.

Sampaoli terá dois desfalques entre os titulares: o zagueiro Luiz Felipe, lesionado, e o meia recém-contratado Cueva, que terá de cumprir suspensão (imposta ainda quando vestia a camisa do São Paulo). De fora ainda estão: o atacante Felippe Cardoso (desconforto na coxa) e o atacante Rodrygo, que estava defendendo a seleção brasileira sub-20.

Provável Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Copete e Derlis González.

O River Plate-URU vai poder contar na partida com os seus três reforços para a temporada: Sebastian Piriz, Luis Olivera e Sebastian Gorga. Nenhum jogador da equipe está suspenso ou lesionado. Portanto, força máxima para o confronto.

Provável River Plate-URU: Oliveira; Herrera, Silva, Augustin Ale e Luis Oliveira; Calzada, Piris, Ospitaleche e Mauro Da Luz; Juan Manuel Oliveira e Facundo Vigo.