Vasco x Internacional: cariocas ainda não venceram no Brasileiro; Colorado tenta primeira vitória fora de casa; ASSISTA AO VIVO NA TV

Abrindo a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco x Internacional se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em São Januário. Enquanto o time da Colina tenta vencer pela primeira vez na competição, o Colorado busca se aproximar do G-4 e somar a primeira vitória como visitante.

Na tabela de classificação, os cariocas estão na lanterna com apenas três pontos, e os gaúchos são o quinto com 13.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO VASCO X INTERNACIONAL

Vasco x Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Grafite.

Foto: divulgação

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Em sete rodadas, o Vasco ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro – três empates e quatro derrotas. Apesar disso houve uma evolução no rendimento da equipe nas últimas partidas – Avaí, Fortaleza e Botafogo. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai manter o esquema com três volantes no meio campo, com Fellipe Bastos (joga na vaga de Lucas Mineiro, suspenso), Marcos Júnior e Raul, que volta de suspensão. Na zaga, Werley, machucado, é desfalque e será substituído por Luiz Gustavo.

INTER COM QUATRO DESFALQUES

O técnico Odair Hellmann terá os desfalques do zagueiro Rodrigo Moledo, que está recuperado de lesão, mas ainda não volta, do lateral-esquerdo Iago, que está com a seleção olímpica, do meia D’Alessandro, que será poupado, e do atacante Paolo Guerrero, que está com a seleção do Peru em preparação para a Copa América. Entram nas vagas, respectivamente, Emerson Santos, que já atuou nas últimas partidas, Uendel, que jogou diante do Avaí, Guilherme Parede, que vem substituindo bem o argentino, e Rafael Sobis.

COLORADO TENTA MAIOR SEQUÊNCIA

O time gaúcho está há três partidas na temporada sem levar gol (270 minutos) – Santos (0x0), Paysandu (1×0) e Avaí (2×0). Se a equipe não for vazada em São Januário vai igualar a maior sequência de 2019 até aqui. No início do ano a defesa passou em branco contra: Avenida (1 a 0, Gauchão), Palestino (1 a 0, Libertadores), Aimoré (2 a 0, Gauchão) e Alianza Lima (2 a 0, Libertadores).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES VASCO X INTERNACIONAL AO VIVO

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Raul; Rossi, Marrony e Tiago Reis.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Custa e Uendel; Rodrigo Lindoso; Nico López, Edenílson, Nonato e Guilherme Parede; Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Eder Alexandre. O árbitro de vídeo (VAR) será João Batista de Arruda.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 07/06/2019, às 20h30 (de Brasília).
  • Local: São Januário, Rio de Janeiro
  • Transmissão Vasco x Internacional ao vivo: Premiere