Vasco x Avaí: jogo marca a estreia de Luxemburgo à frente do time carioca; saiba onde assistir ao VIVO na TV

Em duelo de dois times que ainda não venceram neste Campeonato Brasileiro, Vasco x Avaí se enfrentam em São Januário, às 19h (de Brasília), pela 5ª rodada. O time carioca é o lanterna com apenas um ponto e já levou 10 gols em quatro jogos (a pior defesa é a do Cruzeiro, com 11). Os catarinenses são o 19º com dois pontos e marcaram apenas duas vezes até aqui.

ASSISTA VASCO X AVAÍ AO VIVO NA TV

O jogo em São Januário entre Vasco x Avaí terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere.

Resultado de imagem para vasco x avaíFoto: arte DC

EM SUA ESTREIA, LUXA FAZ MUDANÇAS

O técnico Luxemburgo teve toda a semana para preparar o time do Vasco para o jogo deste domingo. E ele vai fazer modificações na equipe titular. Yago Pikachu, que vinha atuando de meia aberto, retorna para a lateral-direita. Com isso, Cáceres vai para o banco de reservas. No meio-campo, o volante Andrey volta a ter uma chance e vai atuar ao lado de Lucas Mineiro. O meia Bruno César também aparece entre os 11 e vai jogar centralizado na linha de três do esquema 4-2-3-1. Recuperados de lesões, Werley e Leandro Castan forma a dupla de zaga. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos é o único desfalque (está suspenso) e será substituído naturalmente pelo seu reserva, Henrique.

AVAÍ TEM ESTREIA NO ATAQUE

O técnico Geninho, pensando numa melhora ofensiva de sua equipe, vai mudar peças. O centroavante Brenner, recém-chegado do Goiás (ele pertence ao Internacional), vai fazer a sua estreia pelo Leão – sai Danilo Amorim. Julinho ganha vaga de Getúlio no meio-campo e Lourenço vai jogar improvisado na lateral-direito no lugar de Iury. O lateral-direito Alex Silva e o atacante Brizuela seguem no departamento médico.

Leia mais: Ceará x Grêmio medem forças na Arena Castelão pela 5ª rodada do Brasileira; acompanhe AO VIVO na TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES VASCO X AVAÍ AO VIVO

Vasco: Sidão; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Lucas Mineiro e Andrey; Rossi, Bruno César e Marrony; Maxi López.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Avaí: Vladimir; Lourenço, Ricardo, Betão e Igor Fernandes; Mosquera, Julinho, Pedro Castro e Luan Pereira; João Paulo e Brenner.
Técnico: Geninho

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Sidmar dos Santos Meurer.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 19/05/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: São Junuário, Rio de Janeiro
  • Transmissão Vasco x Avaí ao vivo: Premiere