Notícias

Vasco recebe o Americano-RJ pela terceira rodada do Campeonato Carioca; veja o time de Valentim

Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco recebe o Americano no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Para o confronto diante do time campista, o técnico Alberto Valentim pode ter mudanças em sua equipe titular para o confronto

Antes de chegar na terceira rodada pelo Campeonato Carioca, o Vasco ganhou suas duas últimas partidas que disputou: o Madureira e também goleou o Volta Redonda. Já o Americano ganhou na primeira rodada da Portuguesa-RJ na estreia do Estadual, mas na segunda partida foi goleado pelo Fluminense.

Sem nenhum atleta suspenso ou pendurado pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Alberto Valentim tem apenas seis jogadores lesionados no Cruz-Maltino são eles: Breno, Marcelo Mattos, Bruno Silva, Fellipe Bastos, Guilherme Costa e Rildo.

Dessa forma, o técnico Alberto Valentim deverá escalar o Vasco com a seguinte formação tática: Fernando Miguel; Claudio Winck, Henríquez, Castán (Ricardo) e Henrique; Andrey, Raul e Dudu (Marrony); Pikachu, Ribamar e Thiago Galhardo.

Entre as prováveis alterações na equipe, o treinador pode colocar Ricardo no lugar de Castán e Marrony na vaga do jovem Dudu. No setor ofensivo, Ribamar formará dupla com Thiago Galhardo, que assumiu a vaga de Yan Sasse.

FICHA TÉCNICA:
Vasco x Americano-RJ

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Horário: 27 de janeiro, às 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Rafael Gomes Rosa (RJ)

Rodada: 3ª
Competição: Campeonato Carioca

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top