TV ao VIVO no Futebol: Confira os jogos da TV aberta e Fechada com jogos ao vivo nesta terça

Os amantes do futebol terão um dia recheado de grandes jogos ao vivo na TV aberta e também na TV Fechada. Partida que prometem ser emocionantes nos principais campeonatos do Brasil e do mundo. Confira logo abaixo as informações sobre as principais transmissões do futebol ao vivo nesta terça-feira (12/03)

Pela Libertadores da América, teremos três equipes brasileiras em campo, Grêmio, Palmeiras e Atlético- MG. Pela liga dos campeões, também teremos grandes duelos ao vivo na TV, Juventus x Atlético de Madrid e Manchester City e Shalke 04.

Confira onde assistir as partidas, horários e mais informações do futebol no dia de hoje.

Futebol ao vivo na TV

Grêmio x Libertad

Canal: SporTV ao vivo

Horário: 21:30, Arena do Grêmio

Libertadores da América

O Grêmio faz a sua segunda partida em casa pela Taça Libertadores da América. No primeiro duelo fora de casa, o tricolor gaúcho acabou empatando com o Rosário Central na Argentina, por 1 a 1. Uma vitória na noite de hoje pode deixar o time de Renato Gaúcho em boa situação grupo H.

Palmeiras x Melgar

Canal: FoxSports e FoxPlay ao vivo

Horário: 21:30, Allianz Parque

Libertadores da América

O verdão conseguiu uma boa vitória na primeiras partida pela Libertadores, vencendo o Junior Barranquilha por 2 a 0 na Colômbia. Apesar do bom resultado, a equipe vem sendo cobrada pelo mal futebol apresentado nas últimas partidas. A torcida espera uma goleada diante do Melgar para acalmar nos ânimos.

O jogo ao vivo você pode acompanhar na Fox e em tempo real aqui no TVE.

Nacional x Atlético-MG

Canal: FoxSports e FoxPlay ao vivo

Horário: 21:30

Libertadores da América

A situação do Atlético-MG é a mais complicada entre os brasileiros neste início de competição, tudo por que o time acabou perdendo a primeira partida em casa, para o Defensor do Uruguai, por 2 a 0. Uma nova derrota diante do Nacional pode complicar bastante a situação do galo na Libertadores.

O futebol ao vivo você acompanha na Fox Sports e Fox Play.

Manchester City x Schalke 04

Canal: Facebook do Esporte Interativo, EI Plus e TNT

Horário: 17h00

Champions League

Pela Liga dos Campeões, o Manchester City está praticamente classificado. Coma vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, a equipe do técnico Guardiola pode até perder por 1 gol de diferença que estará classificada para as quartas de final.

Juventus x Atlético Madrid

Canal: Facebook do Esporte Interativo, EI Plus e TNT

Horário: 17h00

Champions League

Já a situação da Juventus está bem difícil. Depois da derrota por 2 a 0 na Espanha, os italianos liderados por Cristiano Ronaldo tem a difícil missão de reverter dois gols diante do duro time do Atlético de Madrid.

Você pode assistir o jogo ao vivo no Facebook, veja aqui.