São Paulo x Bahia: time paulista tenta manter invencibilidade em jogos às 11h

Dando continuidade aos jogos da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Bahia abrem o domingo de futebol, às 11h (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor Paulista, atualmente terceiro, tenta chegar aos 13 pontos e igualar o Palmeiras, que goleou o Santos no sábado por 4 a 0, na liderança da competição. Os baianos buscam vencer pela primeira vez como visitante e alcançar os nove pontos – estão em nono.

ONDE ASSISTIR AO JOGO SÃO PAULO X BAHIA NA TV

O duelo entre São Paulo x Bahia terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere, com arração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega.

Imagem relacionadaFoto: reprodução

PATO NO ATAQUE E POSSÍVEL ENTRADA DE HERNANES NO MEIO-CAMPO

O técnico Cuca não divulgou qual será a escalação titular do São Paulo para o jogo deste domingo, mas a tendência é que Alexandre Pato e Hernanes comecem a partida. O atacante está recuperado de contusão cervical e deve atuar pelo lado esquerdo do ataque, com Torô jogando mais centralizado. Assim, Everton tem chances de perder a vaga entre os 11. No meio, o Profeta pode aparecer. Assim, Hudson atuaria na lateral-direita e os outros meias do time seriam Tchê Tchê e Liziero.

TRÊS NÃO FORAM RELACIONADOS

O lateral-direito Bruno Peres, o volante Jucilei e o meia Everton Felipe não foram relacionados pelo técnico Cuca para a partida. Na pausa para a Copa América, o São Paulo deve negociar jogadores pouco utilizados até para diminuir a folha salarial do elenco.

INVENCIBILIDADE ÀS 11H

Desde que o horário foi implementado (em 2015), o São Paulo atuou sete vezes às 11h. E o retrospecto é altamente favorável: são cinco vitórias e dois empates. Destes, seis foram no Morumbi e um no Rio de Janeiro. quando enfrentou o Botafogo.

12/07/2015 – São Paulo 3×1 Coritiba
15/05/2016 – Botafogo 0x1 São Paulo
31/07/2016 – São Paulo 2×2 Chapecoense
11/09/2016 – São Paulo 3×1 Figueirense
13/08/2017 – São Paulo 3×2 Cruzeiro
24/09/2017 – São Paulo 1×1 Corinthians
26/08/2018 – São Paulo 1×0 Ceará.

EM BUSCA DOS PRIMEIROS PONTOS COMO VISITANTE

O Bahia em dois jogos fora de casa neste Campeonato Brasileiro soma duas derrotas: 3 a 2 para o Botafogo e 1 a 0 para o Athletico-PR. O técnico Roger Machado, pensando num meio-campo mais combativo, vai mandar a campo contra o São Paulo um time titular com três volantes: Gregore, Elton e Douglas, este último com mais liberdade para chegar ao ataque. Eric Ramires, assim, foi o escolhido para ser sacado e começa no banco de reservas. O lateral-direito Nino Paraíba, suspenso, é desfalque e vai ser substituído por Ezequiel, que vai estrear pela equipe. Na lateral-esquerda, o titular Moisés, recuperado de lesão, reaparece e Paulinho retorna para a suplência.

Prováveis escalações São Paulo x Bahia ao vivo

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Torô.
Técnico: Cuca
Bahia: Douglas Friedrich; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas; Artur, Élber e Gilberto.
Técnico: Roger Machado

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Elio Neopomuceno de Andrade Junior e Mauricio Coelho Silva Penna. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sa.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 19/05/2019, às 11h (de Brasília).
  • Local: Morumbi, São Paulo
  • Transmissão São Paulo x Bahia ao vivo: Premiere