Notícias

Resende 1 x 1 Flamengo: gols e melhores momentos

Resende e Flamengo mediram forças na noite desta quarta-feira, 23/01, às 19h15 (horário de Brasília). A partida, válida pelo Campeonato Carioca, marcou o segundo jogo de ambos na competição.

Apesar de grande favorito para o encontro, o Flamengo viria a campo com um time alternativo escalado pelo treinador Abel Braga. Assim, o Resende vislumbrava maiores expectativas de sair como zebra do confronto e escapar com pelo menos um empate.

No primeiro tempo, de fato, quem saiu na frente foi o time da casa. Ainda antes dos 20 minutos, após momentos de pressão do Resende, a equipe conseguiu marcar. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Joseph estava esperto e subiu mais do que todo mundo na área rubronegra, empurrando para as redes.

Ainda assim, não demoraria muito para os visitantes empatarem. O centroavante Henrique Dourado, após bom cruzamento de Trauco, mandou uma linda bicicleta e fez o gol de empate. Golaço.

Ainda assim, não foi o suficiente.

Melhores momentos de Resende 1 x 1 Flamengo

FICHA TÉCNICA

Resende 1 x 1 Flamengo

Resende: Ranule; Filipi Souza, Lucão, Rhayne, Joseph (Sabao); Jeanderson, Léo Silva, Arthur Faria (Dieguinho), Vitinho; Maxwell e Zambi (Jackson). Técnico: Edson Souza

Flamengo: César; Rodinei, Léo Duarte, Matheus Dantas (Cuéllar), Trauco; Piris da Motta, Jean Lucas (Vitinho), Hugo Moura, Arrascaeta (Thiago Santos); Gabigol e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Gols: Joseph (18′) para o Resende. Henrique Dourado (22′) para o Flamengo.

Cartões amarelos: Jeanderson e Vitinho pelo Resende. Jean Lucas pelo Flamengo.

Data: 23/01/2019, às 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Resende (RJ)

Público: 14.341 torcedores

Renda: R$ 320.440,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top