Reconciliação? Gravidez? Jennifer Aniston passará o natal com Brad Pitt

E depois da separação de Brad Pitt, Jennifer Aniston e Brad Pitt parece que os atores de Hollywood estão começando a ensaiar uma reconciliação. Só não sabemos ainda se é uma retomada de amizade ou realmente algo a mais.

Os tabloides americanos começam a divulgar que Jennifer Aniston estaria grávida de Brad Pitt e assim, os dois passariam o natal juntos com suas respectivas famílias, e os seis filhos de Brad Pitt do casamento com Angelina Jolie.

Segundo o tabloide In Touch, Brad Pitt que conseguiu a custodia compartilhadas dos filhos com sua ex esposa, pretende passar o primeiro natal junto com sua nova família, fazendo uma “grande família feliz”, segundo as fontes que deram entrevista ao jornal.

Jennifer Aniston também está parecendo estar muito feliz com a retomada de planos com seu ex esposo (ou agora atual?). “Finalmente Jen está tendo a família que sempre quis e está muito feliz com os acontecimentos. Inclusive, já até comprou os presentes de natal”.

Vale lembrar que Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados no início dos anos 2000, formando um dos casais mais populares e queridos de Hollywood. A separação aconteceu em 2004 de forma conturbada, com acusações de que Brad Pitt teria traído Jennifer com Angelina Jolie, durante as gravações do filme Sr e Sra Smith.