Notícias

Primeira câmera quádrupla com 64MP em celular é lançada

Realme XT é o primeiro smartphone com esta resolução.

celular camera 64mp realme xt

O primeiro celular com 4 câmeras totalizando imagens de 64MP foi lançado e o seu nome é Realme XT. O recurso é pioneiro no mundo e o XT sai a frente dos poderosos Xiaomi.

O celular já havia sido anunciado no último mês de junho, onde o sensor da Samsung ISOCELL Bright GW1. Esse sensor é responsável por combinar 4 pixels em um e gerar fotos com alto nível de detalhes, praticamente perfeitas.

São 4 câmeras, sendo uma principal de 64MP, outra de 8MP com lente ultra grande angular de 119º e outras duas de 2 MP com funções de profundidade e macros, totalmente dedicadas para estas etapas de captura.

iPhone vulnerável, brecha é identificada por Google.

Preço do Realme XT

Este smartphone da empresa chinesa Realme ainda não teve o seu valor divulgado. Mas isso será revelado em breve, pois ele chegará ao mercado chinês em setembro. Mas quem é entusiasta de novas tecnologias no Brasil, só terá acesso ao modelo se importá-lo, pois não há previsão de lançamento por aqui.

A Realme é uma das principais concorrentes da Xiaomi, uma empresa que vem caindo no gosto do brasileiro por conta do seu custo benefício.

A Xiaomi lançou recentemente o Redmi Note 8 e em breve deve ser lançado o modelo Mix 4.

Ficha técnica do novo Realme XT

Este é um aparelho muito poderoso, mesmo não estando entre os top de linha da China, como é o caso dos Huawei. Mas o Realme é equipado com um processador octa core Snapdragon 712. Ele contará com versões de 4, 6 ou 8GB e uma memória de 64 ou 128GB com opção de expansão através de cartão de memória.

A tela é Full HD+, conta com 6,4 polegadas e um painel Super AMOLED. O aparelho contará com leitor de impressão digital, espaço em forma de gota onde está localizado a câmera frontal de 16 mp.

Sua bateria será de 4 mil mAh, com conectividade Bluetooth 5 e suporte à funcionalidade dual SIM. Ele contará também com sistema ColorOS 6.0.1 da própria Realme, responsável por rodar o Android 9 (PIE).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top