Notícias

Neymar no Real Madrid, Barcelona, Bayern, Manchester United ou Juventus

Segundo jornal espanhol, Neymar se ofereceu para atuar em diversos clubes da Europa.

a lista de neymar se oferece barcelona juventus real madrid bayern manchester united

Que o Neymar não quer mais ficar no PSG não é segredo para ninguém, mas na manhã desta quarta-feira (17/07) o jornal espanhol “Mundo Deportivo” publicou uma edição onde a capa informa “La lista de Ney”, onde cita que o atacante brasileiro já se ofereceu para outros clubes além do Barcelona.

Entre os clubes da Lista do Ney estão o Real Madrid, Bayern de Munique, a Juventus de Cristiano Ronaldo e o Manchester United, mas até o momento nenhum deles se interessou pelo craque. O jornal fala sobre as declarações do técnico do PSG, Thomas Tuchel, que em uma entrevista acabou confirmando o desejo de Neymar em deixar o Paris Saint Germain.

Tuchel ainda citou que Neymar pretendia deixar o clube antes mesmo da Copa América e que ele já sabia sobre as intenções do camisa 10.

Não se sabe se foi uma provocação ou não, mas Neymar acabou se apresentando ao PSG uma semana depois de todos os outros jogadores, onde acabou sendo punido pelo atraso. Após a sua volta ele se reuniu com o diretor esportivo do clube, expressando o seu sentimento de sair da França.

Contrato com o PSG

Insatisfeito ou não Neymar ainda tem um contrato de 3 anos com o PSG e é o clube que irá decidir o futuro do jogador. Outros jornais nesta semana destacaram que o clube já recusou algumas propostas do Barcelona, onde elas incluíam os jogadores Dembélé, Philippe Coutinho e mais 40 milhões de euros, algo em torno de R$ 170 milhões em troca do brasileiro.

Um dos jornais franceses, o “L’Equipe”, publicou uma capa nesta quarta feira, com uma outra proposta feita pelo clube espanhol que inclui Rakitic no lugar de Dembélé. Porém até o momento o PSG não aceitou nada, pois desembolsou uma grande quantia para adquirir o jogador que praticamente jogou apenas uma temporada.

Segue o jogo

O PSG fez um amistoso pré temporada contra o Dynamo Dresden nesta semana, onde goleou o clube alemão por 6×1. Neymar ficou na concentração realizando o seu tratamento final para o seu problema no tornozelo. Como ele tem um contrato a cumprir, deve viajar e jogar em outros amistosos na China, enfrentando o Sidney FC e a poderosa Inter de Milão.

O futuro do jogador é bem incerto, pois as propostas estão bem abaixo do esperado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top