Notícias

Montanha Russa quebra por mulher inglesa obesa e ela toma uma atitude drástica

obesa da inglaterra

Danielle Wright era uma mulher obesa de 147 quilos e moradora de Leicester na Inglaterra. Um belo dia ela resolveu ir até um parque de diversões da cidade, foi então que ela passou vergonha.

Ela queria ir na montanha russa deste parque, onde só para caber no carrinho já houve uma grande dificuldade. Após sentar, a barra de segurança acabou quebrando e o Alton Towers localizado em Staffordshire teve que fechar a atração naquele dia.

Como Danielle acabou estragando o dia de muitos que esperavam ansiosamente pela ida na montanha-russa, ela se sentiu muito envergonhada, a ponto de ir embora e tomar uma atitude drástica com relação ao seu modo de vida.

Duda Castro e Neymar estão namorando?.

Ela passava muito tempo de frente para a TV, sentada e comendo. Segundo ela a sua fraqueza eram os doces de padaria. Por estar acomodada e ter uma vida muito sedentária ela acabou chegando ao sobrepeso.

Seu desânimo era tanto que até mesmo seu casamento havia acabado.

Foi então que a inglesa decidiu mudar sua vida e virar essa página. Ela decidiu iniciar por conta própria uma dieta bem rigorosa e um programa de exercícios focados no seu emagrecimento.

O incidente na montanha-russa foi o combustível para que a sua vida mudasse.

Ela arrumou um novo namorado, onde após um ano já havia eliminado 27kg. Com bons resultados ela foi ficando cada vez mais motivada o que resultou na perda de 90kg sem precisar fazer cirurgia bariátrica ou qualquer outro procedimento.

Danielle conseguiu inclusive engravidar, algo que não era possível por conta de seu peso.

Ela continua suas atividade e uma das principais motivações e alegrias é justamente ter energia para brincar com o pequeno Noah, seu filho que nasceu durante essa fase de transformação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top