Notícias

MC Reaça, criador de diversos jingles PRÓ Bolsonaro é encontrado morto em apartamento

Tales Volpi teria se suicidado na noite deste sábado.

mc reaca suicidio

O dia amanheceu com a notícia de que Tales Volpi, o conhecido MC Reaça, faleceu em seu apartamento. O músico foi encontrado com uma corda no pescoço e segundo alguns conhecidos o cantor passava por alguns problemas psicológicos, que o teriam levado a cometer suicídio.

Tales ficou conhecido por suas músicas e por alguns jingles que mostravam apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. O cantor participava de encontros e manifestações pró governo, como a última que ocorreu no dia 26 de maio de 2019.

Uma das lutas de Tales Volpi era o fim do Supremo Tribunal Federal. Entre suas músicas estava a paródia “Suprema Vergonha Nacional”:

Imprensa

Em um comunicado oficial através de suas redes sociais, os assessores do músico publicaram a seguinte nota:

“Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai. O velório será neste domingo (2/6) e o enterro, na segunda (3/6), em São Paulo.”

Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do MC em suas redes sociais, publicando a seguinte mensagem:

“Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.”

Suspeitas

Apesar da confirmação de suicídio por um de seus familiares (uma prima), muitos usuários do Twitter estão levantando uma hipótese de que o cantor pode ter sido calado. Porém esta é apenas uma suposição, onde alguns relataram que ele passava por alguns problemas, que poderia ter desencadeado uma depressão.

Mas é sempre bom apurar as causas, afinal ele em suas músicas acabava atingindo uma grande parcela de inimigos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top