Luiz Fernando valoriza chance no CRB e mira vitória no Rei Pelé

Nesta quinta-feira, a equipe do CRB enfrenta o Paraná pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se trata de um confronto direto e que pode até valer uma vaga no G-4 da competição em caso de vitória alagoana somada a uma combinação de resultados.

Relacionado para a partida, Luiz Fernando, destacou a chance de estar no jogo. O defensor espera que o CRB consiga voltar a buscar pontos jogando diante a sua torcida, algo que não aconteceu nos últimos jogos do time no Rei Pelé:

“Eu fico feliz em estar sendo relacionado depois de um tempo e mais ainda por ser um jogo muito importante, um confronto direto. O time se preparou muito bem. Deixamos a desejar em casa, mas conversamos bastante e trabalhamos. Vamos entrar forte para podermos quebrar essa sequência em casa.”

Caso vença o Paraná e ainda conte com tropeços de times como Sport e Cuiabá, o CRB terminará a rodada no G-4 da Série B. Entretanto, Luiz Fernando quer pensar apenas no jogo do time de Maceió:

“Tudo dando certo, a gente pode até acabar a rodada no G-4, mas primeiro temos que fazer o nosso papel que é ganhar o jogo. Vamos entrar com todas as forças, concentrado, forte e com fé em Deus vamos sair com os 3 pontos.”

Veja também:

Juliano quer o Sampaio mantendo os pés no chão nas quartas da Série C