Jogo do Flamengo e outros três jogos terão transmissão ao vivo pelo Facebook nesta quinta

Os torcedores poderão assistir o jogo do Flamengo hoje ao vivo pelo Facebook. A transmissão será feita pelo Facebook da Conmebol, com exclusividade. O jogo não terá transmissão ao vivo na TV aberta nem Fechada.

Flamengo x San José se enfrentam a parti das 21 horas, no Maracanã. Para ver o jogo, os usuários deverão ter conta ativa no Facebook, e acessa a página oficial pelo link Facebook.com/CONMEBOL/

Outros dois jogos serão exibidos ao vivo pelo Facebook, River Plate x Alianza Lima e Emelec x Deportivo Lara. Confira abaixo mais detalhes da partida e saiba como assistir aos jogos no Facebook.

Flamengo x San José ao vivo no Facebook

Sem ‘Gabigol’, o Flamengo recebe o San Jose pelo grupo D

Sem o atacante do Flamengo ‘Gabigol’ Brasil receberá esta quinta-feira em San José de Bolívia pelo grupo D Libertadores CONMEBOL no estádio do Maracanã, onde os visitantes -última chave- chegar depois de superar uma greve dos jogadores.

O ‘Mengao’ está com fome de gols. Em 4 de abril, ele terminou em segundo no grupo com a inesperada derrota por 1 a 0 para o uruguaio Peñarol, que lidera com nove pontos, três a mais do que os brasileiros. Eles são seguidos pela Liga Equatoriana de Quito (LDU), com quatro, e no final é San José, com um ponto.

A partida será disputada a partir das 9:00 da noite (00:00 GMT na sexta-feira) no estádio do Maracanã e será dirigida pelo chileno Piero Maza.

Link para assistir o jogo: https://www.facebook.com/CONMEBOL/

Acompanhe o Flamengo em tempo real ao vivo 

River x Alianza Lima

Campeão River busca sua primeira vitória contra o Alianza Lima

River Plate da Argentina, campeão da CONMEBOL Libertadores, terá outra chance de buscar sua primeira vitória no torneio deste ano, quando recebeu quinta-feira o peruano Alianza Lima, último na tabela, de luto emergência para quarta vez do Grupo A.

Como aconteceu há quase um mês contra o palestino palestino, River enfrentará esse jogo a portas fechadas.

A partida será disputada no Monumental na quinta-feira, a partir das 19h00 locais (22h00 GMT), com arbitragem do paraguaio Mario Diaz de Vivar.

-Números

  • River Plate nunca perdeu contra Alianza Lima pela CONMEBOL Libertadores (3V 2E); venceu as duas vezes em que jogou em casa: 3-2 em 1966 e 2-0 em 1998.
  • O River Plate venceu 11 de seus 13 jogos em casa contra equipes do Peru na CONMEBOL Libertadores (1E 1D).
  • Alianza Lima não ganhou nenhuma das suas últimas 13 partidas fora para a CONMEBOL Libertadores (2E 11D); na Argentina acumula sete jogos sem vencer (1E 6D).
  • Apenas dois dos últimos 14 gols do River Plate na CONMEBOL Libertadores foram no primeiro tempo (10 no segundo tempo e dois no prolongamento da segunda final contra o Boca Juniors).
  • Alianza Lima é a equipe com o menor número de tiros tentados (26) na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2019.

-Números

  • O Flamengo venceu por 1 x 0 a única vez que enfrentou o San José pela CONMEBOL Libertadores, em 5 de março.
  • O Flamengo está invicto em casa contra as equipes bolivianas na CONMEBOL Libertadores (5V 1E); O único empate foi no último jogo, 2-2 contra o Bolívar em 2014.
  • O San José empatou em sua primeira visita ao Brasil pela CONMEBOL Libertadores (1-1 contra o São Paulo, em 1992), mas perdeu os três restantes, com um resultado total de 0-15.
  • Entre as equipes que marcaram mais de um gol na CONMEBOL Libertadores 2019, o Flamengo tem a menor taxa de conversão: 11,1% (quatro gols em 36 tentativas).
  • Javier Sanguinetti, de San José, participou diretamente de 18 leilões (ele tentou 10 e participou de oito); apenas três jogadores superam na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2019.

Emelec x Deportivo Lara

Emelec forçado a ganhar do local para Lara para continuar na Libertadores

Emelec do Equador jogou com Deportivo Lara Venezuela quinta-feira em Guayaquil precisa urgentemente de uma vitória para permanecer na disputa para a Libertadores CONMEBOL, em comparação pela quarta jornada do Grupo B, comandada pelo Cruzeiro.

O ‘elétrico’ do Emelec soma dois gols e espera desbancar o segundo lugar para o vermelho e o preto de Barquisimeto, com quatro unidades escoltando o líder brasileiro (com pontuação perfeita de nove).

Com o Huracán argentino marchando com uma unidade na chave, Lara e Emelec lutaram lado a lado por uma passagem para os oitavos de final do torneio.

O encontro está marcado para 21H00 local (02h00 sexta-feira), no estádio Capwell, de propriedade dos azuis, e arbitragem será realizada com uruguaio Esteban Ostojich (central), Nicholas Taran e Martin Soppi.

-Números

  • Emelec e Deportivo Lara jogarão pela segunda vez na CONMEBOL Libertadores, depois de empatados sem gols no dia 8 de março.
  • Emelec venceu três de seus quatro jogos em casa contra equipes venezuelanas pela CONMEBOL Libertadores (ele perdeu de 1 a 3 para o Estudiantes de Mérida em 1999).
  • O Deportivo Lara não tem vitórias fora na CONMEBOL Libertadores (1E 6D); Será a primeira vez que ele joga no Equador (ele jogou na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Paraguai).
  • Emelec atingiu apenas 18,5% de suas tentativas de tiros (5/27) na CONMEBOL Libertadores 2019; é o menor percentual, junto com o Nacional (também 5/27).
  • O Deportivo Lara não marca visitante na CONMEBOL Libertadores desde abril de 2013, contra a Newell’s; Desde então, ele jogou quatro jogos fora de casa, em que ele tentou 29 tiros sem converter.