Notícias

Jogo entre Botafogo x Fortaleza pelo Brasileirão 2019: saiba como assistir na TV

Equipes somam uma vitória e uma derrota até aqui na competição

No Engenhão, Botafogo x Fortaleza se enfrentam às 16h (de Brasília), em compromisso válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes somam três pontos.

Na primeira rodada, o Fogão perdeu para o São Paulo fora de casa, por 2 a 0, enquanto que o Fortaleza, também como visitante foi goleado pelo Palmeiras, por 4 a 0. Posteriormente, o time carioca fez o dever de casa e derrotou o Bahia por 3 a 2, e os cearenses derrotaram o Athletico-PR por 2 a 1.

AO VIVO NA TV: BOTAFOGO X FORTALEZA

Ao vivo e com exclusividade, o Premiere transmite o jogo, com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thais Mattos.

Leia mais: onde assistir ao jogo Cruzeiro x Goiás, que se enfrentam no Mineirão neste domingo, às 16h

MARCINHO PERDE VAGA ENTRE OS TITULARES

O jovem Fernando será o lateral-direito do Botafogo no duelo frente ao Fortaleza. Após atuações irregulares, Marcinho vai para o banco de reservas. Na lateral-esquerda, por outro lado, Gilson será mantido após bom jogo contra o Bahia – Jonathan fica entre os suplentes. No mais, o time é o mesmo da última rodada. O técnico Eduardo Barroca tenta a segunda vitória no comando da equipe desde que retornou ao Fogão.

ESQUEMA MANTIDO E POSSÍVEL ESTREIA DO MEIA JUNINHO

Depois de vencer o Athletico-PR, em casa, o técnico Rogério Ceni vai manter a equipe para o jogo no Rio de Janeiro. O recém-contratado Juninho, vindo do rival após rescindir seu contrato, deve começar no banco de reservas. O esquema com quatro atacantes tem boas chances de permanecer para mais uma partida. O atacante Kieza, cedido pelo Botafogo, é ausêcia por força de contrato.

Prováveis Escalações Botafogo x Fortaleza ao vivo

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, João Paulo e Cícero; Rodrigo Pimpão, Erik e Diego Souza.
Técnico:
Eduardo Barroca
Fortaleza:
Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Paulo Roberto e Felipe; Osvaldo, Edinho, Júnior Santos e Wellington Paulista.
Técnico:
Rogério Ceni

Arbitragem: Wagner Reway (PB), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 05/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Engenhão, Rio de Janeiro
  • Transmissão Botafogo x Fortaleza ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top