Notícias

Jogo ao Vivo: Vasco x Atlético-MG se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cariocas e mineiros medem forças nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, Vasco x Atlético-MG se enfrentam em São Januário, às 21h30, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ESTREIAS DAS EQUIPES NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2019

Na estreia na competição, os cariocas foram goleados pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, por 4 a 1. Já o Galo, fez o dever de casa e derrotou o Avaí por 2 a 1.

ONDE ASSISTIR O JOGO DO VASCO X ATLÉTICO-MG AO VIVO:

O duelo terá transmissão da TV Globo (RJ, RS, SC, MG, ES, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) – com Luis Roberto, Junior e Bob Faria – e do Premiere – com  Júlio Oliveira e Carlos Eduardo Lino.

DUAS EQUIPES COM TÉCNICOS INTERINOS TENTAM MELHORAR O RUMO NA TEMPORADA

Desde que Marcos Valadares assumiu de forma interina a equipe do Vasco, depois da demissão de Alberto Valentim, a equipe titular não foi a mesma de uma partida para outra. Contra o Galo, o lateral-direito Claudio Winck, o volante Felipe Bastos e o meia Yan Sasse terão chances. O esquema sai do 3-5-2 e vai para o 4-2-3-1. Saem o zagueiro Miranda, o volante Raul e o lateral-direito Cáceres.

O goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán seguem como desfalques por conta de problemas fisicos. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos não vai a campo, pois pertence ao Atlético-MG. Henrique será o titular no setor.

GALO TENTA MANTER OS 100% DE APROVEITAMENTO COM VOLTA DOS ZAGUEIROS TITULARES

Já o interino Rodrigo Santana, que assumiu após a demissão de Levir Culpi, tem as voltas dos zagueiros titulares Réver e Igor Rabello, que se recuperaram de lesão. Saem, assim, Leonardo Silva e Iago Maidana. No meio, o volante Adilson é desfalque por conta de problemas na panturrilha esquerda – Zé Welison o substitui. O meia Cazares segue no departamento médico.

Leia também: Corinthians x Chapecoense ao vivo na TV fechada, saiba onde assistir

Prováveis Escalações Vasco x Atlético-MG ao vivo

Vasco: Alexander; Claudio Winck, Werley, Ricardo e Henrique; Felipe Bastos e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony; Maxi López. 
Técnico:
Marcos Valadares
Atlético-MG:
Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison; Geuvânio, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira. 
Técnico:
Rodrigo Santana

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques. Thiago Duarte Peixoto será o árbitro de vídeo (VAR).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 01/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: São Januário, Rio de Janeiro
  • Transmissão Vasco x Atlético-MG ao vivo: TV Globo (RJ, RS, SC, MG, ES, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e Premiere.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top