Jogo ao Vivo: Goiás x São Paulo pela 2ª rodada do Brasileiro com transmissão da Globo e Premiere

Goiás x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira no Serra Dourada, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A TV Globo (SP, GO, TO, MS, MT e MA) – com com Milton Leite e Casagrande – e o Premire – com Henrique Guidi e Mauricio Noriega – transmitem a partida.

Jogo do Goiás x São Paulo ao vivo: com expectativa de casa cheia, equipes buscam chegar aos seis pontos na tabela após vencerem na estreia

Com mais de 33 mil ingressos colocados à venda, o Serra Dourada deve lotar para o duelo entre as duas equipes que venceram na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro – os goianos fizeram 1 a 0 no Fluminense, no Rio de Janeiro, e o Tricolor bateu o Botafogo por 2 a 0, no Morumbi. A última vez que ambos se enfrentaram foi na edição de 2015.

CLAUDINEI OLIVEIRA VAI MANTER A BASE QUE VENCEU O FLUMINENSE

O técnico Claudinei Oliveira vai manter o time que derrotou o Fluminense. O zagueiro David Duarte, que foi substituído no duelo por conta de cãibras, deve começar entre os titulares. Assim, Rafael Vaz, autor do gol do triunfo, de falta, segue entre os suplentes. Outro destaque do jogo de estreia foi o goleiro Tadeu, que na sua primeira partida pelo Goiás defendeu a penalidade de Luciano enquanto o jogo estava 0 a 0.

ASSIM COMO O RIVAL, CUCA VAI REPETIR OS TITULARES

Pelo lado do São Paulo, o técnico Cuca também vai com os mesmos titulares da vitória diante do Botafogo. O lateral-direito Igor Vinícius, que foi muito bem contra os cariocas, segue mantido no setor. Assim, Hudson, que vinha atuando improvisado na posição, segue na volância ao lado de Tchê Tchê, que vai para o segundo jogo com a camisa do Tricolor após fazer boa estreia. Hernanes segue sendo opção no banco de reservas. O meia ainda não está 100% fisicamente. Segue no departamento médico: os volantes Liziero e Luan e o atacante Pablo.

O lateral-direito Bruno Peres, o meia Jonatan Gomez e o atacante Biro Biro foram cortados da relação para a partida por opção da comissão técnica.

Leia também: Avaí e Grêmio medem forças pela 2ª rodada; saiba como acompanhar o duelo

Prováveis Escalações Goiás x São Paulo ao vivo

Goiás: Tadeu; Kevin, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane e Léo Sena; Michael, Giovanni Augusto e Leandro Barcia; Kayke. 
Técnico:
Claudinei Oliveira
São Paulo:
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson e Tchê Tchê; Antony, Igor Gomes e Everton; Alexandre Pato.
Técnico: Cuca

Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Ivan Carlos Bohn.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 01/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Serra Dourada, Goiânia
  • Transmissão Goiás x São Paulo ao vivo: Globo (SP, GO, TO, MS, MT e MA) e Premiere