Jogo ao Vivo: Atlético-MG x Palmeiras pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Único com 100% de aproveitamento até aqui no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Palmeiras, que também está invicto, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição.

O Galo venceu Avaí, Vasco e Ceará até aqui, todos por 2 a 1. O Verdão, terceiro colocado, derrotou Fortaleza e Internacional e empatou com o CSA.

COMO ASSISTIR AO VIVO AO DUELO ENTRE ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS

O jogo entre Atlético-MG x Palmeiras no Mineirão não terá transmissão televisiva.

GALO COM DUAS DÚVIDAS

A maioria dos titulares foram poupados do jogo diante do Zamora, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, no último meio de semana. O Atlético-MG venceu por 2 a 1 e conseguiu se classificar para a Sul-Americana ao terminar em terceiro na sua chave. Assim, os principais jogadores chegam descansados para o duelo diante do Palmeiras. As únicas dúvidas são: Zé Welison ou Adilson (que jogou na Venezuela), que disputam uma vaga no time principal, e o atacante Chará que na sexta-feira deixou o treino mais cedo (mas deve atuar).

PALMEIRAS COM UMA AUSÊNCIA

O meia-atacante Gustavo Scarpa teve uma lesão no tendão da perna direita nos últimos dias e é ausência certa para o jogo deste domingo – Raphael Veiga deve assumir sua vaga e atuar centralizado na linha de três no esquema 4-2-3-1, com Dudu e Zé Rafael pelas pontas. O time também atuou pela Libertadores na última semana e poupou algumas peças que estão confirmadas como retornos: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Deyverson.

BORJA FORA

O atacante colombiano não foi relacionado para a viagem com a delegação (24 jogodores) e perde cada vez mais espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Leia mais: saiba onde assistir ao duelo entre Internacional x Cruzeiro pela 4ª rodada do Brasileiro

Prováveis Escalações Atlético-MG x Palmeiras ao vivo

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Geuvânio, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Raphael Veiga e Zé Rafael; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. Daniel Nobre Bins será o árbitro de vídeo (VAR).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 12/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Transmissão Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: sem transmissão