Notícias

Jake Gyllenhaal fala sobre “treta” fake com Ryan Reynolds

jake gyllenhaal ryan reynolds

E assim parece que a contenda em curso entre Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds continua. Não muito tempo atrás, os amigos próximos começaram uma guerra hilária entre si. Aliás, isso ocorreu depois que o Dia Nacional dos Melhores Amigos deu errado. Agora, parece que os dois estão levando sua rivalidade para o próximo nível. Com efeito, você pode adivinhar o que isso significa.

Leia também:Spoilers de Toy Story 4:Tom Hanks revela o que a Disney lhe impediu de contar.

A “briga” entre Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds

jake-gyllenhaal-ryan-reynolds-treta

Bem, assim é o que se espera. Afinal de contas, a dupla não teve nenhum contato ultimamente se uma recente entrevista com Jake Gyllenhaal fosse acreditada.

Leia também:Relutância de Robert Pattinson em interpretar super herói é encontrada durante declaração antiga em entrevista.

O ator foi entrevistado pelo site Yahoo! Entretenimento para falar sobre o Homem-Aranha: Longe de Casa. De fato, foi lá que Gyllenhaal brincou sobre a briga que fez com Reynolds. Tudo começou quando seu co-protagonista Samuel L. Jackson, do MCU, disse que o super-herói de Gyllenhaal poderia enganar o Deadpool de Reynold.

Claro, a coisa toda foi em referência à guerra de piadas que Jake Gyllenhaal começou entre ele e Reynolds. O ator começou com uma foto do Instagram em homenagem ao Dia Nacional do Melhor Amigo, que Gyllenhaal dedicou a Reynolds.

No entanto, ele postou uma foto de si mesmo com o ex-astro X-Men Hugh Jackman. Dessa forma, não demorou muito para Reynolds responder em espécie com uma refutação “não retratada”.

“Eu costumava falar com ele muito até algumas semanas atrás, então eu realmente não saberia o que está acontecendo”, disse Jake Gyllenhaal sobre Reynold após o comentário de Jackson.

A treta fake e a amizade dos dois atores

Não há como dizer por quanto tempo essa disputa entre Jake Gyllenhaal e Reynolds será divulgada publicamente, mas é reconfortante saber que os dois estão em bons termos na vida real. Isso significa que o recém-chegado do MCU pode alcançar a estrela do Deadpool em busca de dicas e truques de super-heróis.

Leia também:Matt Reeves revela como escolheu Robert Pattinson para ser o Batman.

Afinal, Reynolds sabe uma coisa ou duas sobre estrelar em blockbusters de quadrinhos, e Gyllenhaal está pronto para se juntar a essas fileiras com seu elogiado retrato de Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top