Internacional x CSA: Colorado vai repetir time titular pela primeira vez em nove meses; onde assistir AO VIVO na TV

Atuando pela segunda vez seguida no Beira-Rio, o Internacional, desta vez, recebe o CSA, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeoanto Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (de Brasília). Na tabela de classificação, o Colorado é o 10º com seis pontos, enquanto que o CSA, que ainda busca a primeira vitória, é o 17º com três.

ONDE ASSISTIR AO JOGO INTERNACIONAL X CSA NA TV

Internacional x CSA no Beira-Rio terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere, com narração de Marcio Meneghini e comentários de Batista.

Resultado de imagem para internacional x csaFoto: divulgação

DEPOIS DE 279 DIAS, A REPETIÇÃO

O técnico Odair Hellmann terá desfalques neste domingo – o volante Rodrigo Dourado e o meia Patrick, lesionados, não jogam -, mas vai poder repetir a equipe de um jogo para o outro pela primeira vez em nove meses (ou 279 dias). A última vez que isso aconteceu foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado (17ª e 18ª rodadas), diante de Atlético-MG e Fluminense. No lugar dos jogadores ausentes, Rodrigo Lindoso e Nonato serão mantidos, portanto.

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

O time alagoano vai para o seu segundo jogo seguido como visitante. No primeiro, empatou sem gols com o Avaí, na Ressacada. O técnico Marcelo Cabo vai fazer apenas uma alteração com relação ao último compromisso. No comando de ataque, sai Cassiano e entra Patrick Fabiano, artilheiro do CSA em 2019 com nove gols. A equipe será mantida no esquema 4-5-1.

Leia mais: Athletico-PR x Corintians se enfrentam pela 5ª rodada do Brasileiro na Arena da Baixada; onde assistir

Prováveis escalações Internacional x CSA ao vivo

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso; Nico López, Edenílson, Nonato e D’Alessandro; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann
CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.
Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem: Rodrigo Carvalhães de Miranda, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filo. O árbitro de vídeo (VAR) será Bruno Arleu de Araújo.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 19/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Beira-Rio, Porto Alegre
  • Transmissão Internacional x CSA ao vivo: