Inter divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Palmeiras

O Inter contará com o Beira-Rio lotado para o confronto contra o Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O Colorado terá uma das partidas mais importantes da temporada e já comercializa seus bilhetes há alguns dias.

Até o momento, foram vendidos 29.701 ingressos, de acordo com a assessoria de imprensa colorada.

Deste total, 13.524 foram realizados pelo Check-in, e 16.177 sendo ingressos comprados. O Colorado ainda não divulgou um público que é esperado para este confronto.

Como perdeu o jogo de ida no Allianz Parque por 1 a 0, o Inter terá que vencer por dois gols de diferença no Beira-Rio para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, independente do número de gols marcados no jogo.

Confira os preços dos ingressos para este jogo:

 

Para a torcida do Palmeiras, os ingressos serão vendidos a partir desta segunda-feira na internet e nas bilheterias. No dia do jogo, a partir das 19h que os palmeirenses poderão adquirir as suas entradas.

O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, pelo horário de Brasília. Quem avançar entre Inter e Palmeiras enfrentará Cruzeiro ou Atlético-MG na outra semifinal da Copa do Brasil.

Leia mais:

Torcedores do Flamengo rasgam elogios para Rafinha; veja a repercussão

Veja as informações de Fluminense x Ceará

Foto: Divulgação