Notícias

Homem é morto pela polícia em Villejuif França, após ataque com faca

ataque Villejuif Franca

Nesta sexta-feira, dia 03 de janeiro, a França teve um atentado na cidade de Villejuif, um local muito próximo de Paris. Um homem foi morto a tiros pela polícia francesa, logo após o mesmo realizar um ataque contra diversas pessoas em um parque suburbano da região.

Ele atacou as pessoas com uma faca e acabou matando uma e ferindo gravemente outras duas antes de ser alvejado pela polícia local.

A polícia então isolou a área próxima ao parque e o vice-ministro do Interior francês foi até o local para verificar a situação.

As vítimas que sobreviveram estão em estado grave e seguem internadas em um hospital de Villejuif.

O agressor até o momento não foi identificado e não há qualquer informação sobre a sua origem ou motivo de iniciar os ataques.

Identificado e preso suspeito de atear fogo na produtora do Porta dos Fundos.

Segundo ataque em menos de três meses

No último mês de outubro de 2019, outro ataque com faca acabou deixando cinco mortos na sede da polícia de Paris. Quatro deles foram as vítimas e o quinto foi o agressor morto a tiros pela polícia.

O ataque na ocasião foi feito por um especialista em TI que trabalhava na sede da polícia. Segundo informações ele estava se envolvendo com islamitas radicais e esta pode ter sido a motivação na ocasião.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top