Notícias

Homem diz que “Mulheres são fracas, nenhuma pode me derrotar na luta” mas acaba perdendo

Kristopher Zylinski conhecido por “brincar” com temas polêmicos na internet, é finalizado por mulher após frase.

homem diz que mulheres sao fracas e e derrotado por uma

Para conseguir a atenção na internet, Kristopher Zylinski, faz uma série de comentários polêmicos e entre eles está uma publicação onde ele chama as mulheres de “fracas” e que “nenhuma lutadora de artes marciais seria capaz de derrotá-lo em uma luta”.

É claro que estas menções iniciaram muitas críticas, o que o fez criar um desafio onde estaria a procura de uma mulher que fosse capaz de aceitar uma luta para provar o contrário.

Tara LaRosa

Foi então que a lutadora profissional, Tara LaRosa, com 13 anos de experiência aceitou o desafio e derrotou Zylinski com menos de 10 minutos. A luta não chegou a durar 7 minutos e ainda ela comentou que é uma pessoal altamente treinada e que o resultado dificilmente seria diferente da vitória.

“Ele não é um lutador profissional, mesmo diante de uma boa forma não conta com treinamento. A luta é algo mental e é preciso estar preparado psicologicamente para poder vencer, algo que ele não estava.”

Estreou na Netflix série com trilha sonora de Racionais MCs.

Confira o vídeo da luta no YouTube:

Participação por diversão

Apesar do assunto ser polêmico, muitas das frases de Zylinski é em tom de brincadeira e Tara nem levou em consideração as frases sobre o gênero, participando apenas pela diversão do desafio.

Tara ainda disse que não está representando todas as mulheres que acabaram de alguma forma contribuindo para as mudanças nas artes marciais durante os últimos anos. ” E ele também não representa todos os homens do mundo com suas frases”.

Zylinski disse que a interpretação foi ruim de sua frase, onde após a sua derrota ele disse que a intenção não era dizer que “qualquer homem” seria capaz de derrotar uma treinadora profissional, apenas que ele seria capaz de derrotar pois contava com algum conhecimento e estava em boa forma.

Certo é que ele perdeu e ninguém duvidava que logo apareceria alguém para derrotá-lo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top