Notícias

Herdeira Bilionária é novo affair de Neymar, seu nome Isabela Leonetti.

Jogador brasileiro estava em festa de 19 anos de Vinicius JR.

Isabela Leonetti neymar

Fora da Seleção Brasileira e da Copa América por conta de uma lesão, o atacante Neymar JR tenta superar suas últimas polêmicas e participa de festas com seus amigos. As últimas foram uma festa de São João na casa da Anitta e outra no aniversário de 19 anos do jogador Vinicius JR, atual real Madrid.

O brasileiro está exalando energias nas festas do Rio de Janeiro, onde ambas descritas acima foram na madrugada desta quarta para quinta-feira (27/06). Outro que apareceu nas festas e foi fotografado com Pedro Scooby, novo affair de Anitta, foi o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina.

E na festa de Vinicius JR, o atacante do PSG (futuro Barcelona!?), trocou beijos com a estudante de Engenharia de Produção Isabela Leonetti, uma herdeira bilionária de 25 anos. Porém apesar de ter sido fotografado agora com Isabela, o romance/amizade já é algo de um bom tempo.

Isabela Leonett é carioca, atriz e herdeira de uma empresa de cartão de créditos que hoje está avaliada em dois bilhões de dólares. A morena é rica, sarada e conta com uma grande carisma.

Seu perfil no Instagram é o @isabelaleonetti, uma conta bem modesta, com até o momento 36 mil seguidores.

Informações confirmam que ambos são amigos a um certo tempo, pois Gil Cebola, amigo de Neymar, já viajou em grupo com Isabela Leonetti.

Gabriel Medina

Na mesma festa de Vinicius JR, enquanto rolava o funk na casa noturna, Gabriel Medina também beijava uma loira que até o momento não foi identificada pelos sites de fofoca.

Futuro de Neymar

Recentemente o brasileiro se mostrou descontente com sua ida ao PSG e há rumores de que existe uma negociação quase finalizada para a sua volta ao Barcelona. Segundo informações de um jornal espanhol, as condições para Neymar voltar ao clube seria um salário igual ao de 2017 e que o jogador coloque um fim ao processo contra o clube, por um adendo no seu contrato quando foi transferido ao Paris Saint Germain.

Foto reprodução: Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top