Futebol ao vivo

Goiás x Botafogo: jogo de reencontros no Serra Dourada; veja ao AO VIVO na TV

Esmeraldino tenta o segundo triunfo seguido, enquanto que o Fogão tenta somar os três pontos pela quarta vez consecutiva

No Serra Dourada, Goiás x Botafogo se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (19), às 16h (de Brasília). O Esmeraldino venceu dois e perdeu dois jogos até aqui e ocupa a 11ª posição na tabela. O Fogão, que foi derrotado na estreia e depois só venceu, é o quinto com nove pontos.

ACOMPANHE GOIÁS X BOTAFOGO AO VIVO NA TV

O jogo entre Goiás x Botafogo terá transmissão da TV Globo (RJ, PR, ES, GO, PB, RN e PI), com Luis Roberto na narração e Junior nos comentários, e também do Premiere, para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino.

Resultado de imagem para GOIÁS X BOTAFOGOFoto: divulgação

Leia também: Athletico-PR x Corinthians se enfrentam na Arena da Baixada; veja AO VIVO na TV

GOIÁS COM DUAS MUDANÇAS; CAPITÃO É DÚVIDA

O técnico Claudinei Oliveira confirmou duas mudanças no time titular para o jogo deste domingo: Giovanni Augusto retoma seu lugar na equipe após cumprir suspensão e com isso Marlone volta para o banco de reservas. No comando do ataque, Kayke perdeu sua vaga para Júnior Brandão. Com dores musculares, o volante e capitão do time Léo Sena é dúvida e tem poucas chances de atuar. Em seu lugar, Yago Felipe fará dupla com Geovane no meio na linha de dois do esquema 4-2-3-1.

QUATRO MEIAS E EM BUSCA DA QUINTA VITÓRIA SEGUIDA

Em coletiva, o técnico Eduardo Barroca confirmou o time que vai entrar em campo no Serra Dourada. O comandante vai optar com um meio-campo com quatro jogadores: Gustavo Bochecha, Alex Santana, Cícero e João Paulo, este último a novidade, já que no último compromisso foi poupado por conta de dores musculares. Assim, quem perdeu o lugar na equipe titular foi o atacante Rodrigo Pimpão, que fica no banco como opção.

O Fogão foi derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro para o São Paulo por 2 a 0, mas depois só venceu: 3 a 2 no Bahia, 1 a 0 no Fortaleza e 1 a 0 no Fluminense.

JOGO DE REENCONTROS

Pelo lado do Botafogo, o atacante Erik vai encarar o Goiás pela primeira vez desde que deixou o clube há quatro anos. No Goiás, também será inédito o encontro entre Renatinho e o time carioca desde que o meia saiu.

Prováveis escalações Goiás x Botafogo ao vivo

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane e Yago Felipe; Michael, Giovanni Augusto e Leandro Barcia; Júnior Brandão.
Técnico: Claudinei Oliveira
Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Alex Santana, Cícero e João Paulo; Erik e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta. O árbitro de vídeo (VAR) será Emerson de Almeida Ferreira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 19/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Serra Dourada, Goiânia
  • Transmissão Goiás x Botafogo ao vivo: TV Globo e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top