Notícias

Goiás mira Copete do Santos, mas empresário despista sobre negociação

Goiás
Foto: Ivan Storti/Santos FC

A diretoria do Goiás quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo, a pedido do técnico Maurício Barbieri. Trata-se do atacante Jonathan Copete, que ainda não sabe se está nos planos do técnico Jorge Sampaoli para as competições em que o Santos vai disputar em 2019.

A reportagem do TV é Brasil conversou com o empresário Diego Solarte, mas o intermediário do atacante despistou ao ser questionado sobre a negociação entre as partes. Na análise do representante de Jonathan Copete, o atleta segue no time para ser avaliado pelo treinador Jorge Sampaoli.

Não é certo(sobre o Goiás), por enquanto não há negociação, por hora ele permanece no Santos. Sim claro (permanência de Sampaoli)”, destacou o intermediário Diego Solarte ao ser questionado sobre o interesse do clube esmeraldino.

Por enquanto, a diretoria do Goiás monitora a situação de Copete e aguarda um posicionamento do Santos com relação ao futuro do atacante para 2019. Caso o atacante não seja aproveitado, o clube goiano tentará avançar nas conversas por um empréstimo do atleta.

Além de Copete, a diretoria do Goiás também busca alternativas para fechar a contratação do atacante Rafael Sóbis, que rescindiu o seu contrato com o Cruzeiro, mas também está em conversas para voltar ao Internacional. Caso o atacante colombiano não seja aproveitado pelo Sampaoli, a ideia do clube esmeraldino é tentar o empréstimo do jogador por uma temporada para a disputa dos torneios de 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top