Gisele Bündchen revela ter sofrido crise do pânico no passado

Linda, famosa, uma das maiores modelos do mundo, Gisele Bündchen revelou a pouco tempo que é mais gente como a gente do que podemos imaginar. A supermodel revelou que sofreu com crises de síndrome do pânico no passado.

E definitivamente Gisele Bündchen tem a doença superada e a forma de tratamento pode ser considerada inusitada. Amante da natureza, tranquilidade e calmaria, a modelo brasileira disse ter se apoiado na meditação para a cura da doença em questão.

Segundo informações do jornal Daily Mail, Gisele Bündchen começou com a crise de síndrome do pânico com fortes indícios de ansiedade e viu na meditação, algo que poderia levar para toda a sua vida.

“Meus primeiros ataques de síndrome do pânico vieram quando e tinha 20 anos, e a meditação foi uma das ferramentas que mais me ajudou durante esse período. EU realmente consegui uma nova vida. Comecei a me amar mais, preenchi a mente com afirmações e pensamentos positivos. Quanto mais você pensa nisso, mais e concretiza”.

Gisele Bündchen contou também que a meditação faz parte do seu dia a dia. “Acordo por volta das 05h para fazer a minha meditação matinal. Isso me faz bem”.