Evaristo Piza apronta o Botafogo-PB para enfrentar Esporte de Patos

Após estrear na Copa do Nordeste, quando empatou sem gols com Santa  Cruz na última terça-feira (15), o Botafogo-PB volta a  jogar pelo Campeonato Paraibano. O Belo atuará fora de casa.

A equipe comandada pelo técnico Evaristo Piza tem pela frente o Esporte de Patos no dia 20 de janeiro, às 17 horas. O treinador falou com exclusividade para o TVE BRASIL sobre a estreia na Copa do Nordeste e preparação para o próximo desafio.

“Na estreia da Copa do Nordeste, a equipe teve controle do jogo, o Santa Cruz veio com uma proposta de marcar baixo, retardar o jogo e tiveram eficiência. Gostei da postura da nossa equipe que buscou o resultado o tempo todo, e também foi firme na defesa. A vitória não veio, mas a disposição do grupo foi a de sempre buscá-la. Em se tratando de uma estreia contra um dos grandes times do Nordeste, eu gostei” – explica Evaristo, que completa.

“Agora é mudar a chave, pois temos dois jogos pelo Estadual e também a viagem de sábado para Patos. Foram 2 jogos em 72 horas estamos fazendo alguns ajustes nessas atividades antes da próxima partida. Quero ver quem está em condições para atuar. Temos um excelente grupo e quem entrar fará o melhor para buscar o resultado positivo”.

Na primeira rodada do Campeonato Paraibano, o Belo venceu o Perilima por 4 a 1.

LEIA TAMBÉM:
Destaque da seleção sub-17, João Fubá se prepara para quadrangular na Inglaterra
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Renato Palm fala sobre preparação da Caldense para o Campeonato Mineiro
Mercado da bola: Al-Ittihad tem interesse em lateral do Flamengo

Foto: Divulgação